Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

27 de ago. de 2008

Notícias requentadas com amor e carinho [e algum sarcasmo!]



Tópicos efervescentes:

Quinta tem Walverdes & Space Rave no Porão do Beco. Show assaz interessante com duas BAITA bandas. Ainda por cima vai ter VODKA [preciso muito!] em dobro até a 1 da matina! As bandas estão comemorando, cada uma, 15 anos de existência.

Existem rumores de que os Kaiser Chiefs também vêm tocar umas em Porto Alegre. Gosto de algumas músicas deles, mas acho que não me empolgo tanto pra ir no show quanto com o Hives, bem mais guitarreiro e tal, minha praia. Mas existem milhares de razões, entre Céu & Terra, pra ir no show. Quem sabe, por que não?


Descobri na madrugada, essa semana, que os "The Hives" [usar “os The...” fica redundante, mas foda-se...] toca na capital da província daqui duas semanas, dia 8 de setembro. Diversão garantida... O "probleminha" é o preço dos ingressos. 80 [oitenta!!] contos o mais barato!



Mas, com certeza o show mais esperado por este que vos digita é o do Nine Inch Nails, em outubro. Até participar de uma promoção pra ganhar ingressos grátis já participei. Nem devia colocar link pra promoção, senão vai ter mais concorrentes, hehehehe... Mas confio na minha frase, uáhahahaha!


Nessa sexta-feira [e SÓ na sexta, segundo eles...], os Forgotten Boys disponibilizam em seu site o novo disco, Louva-a-Deus! O sitezinho é “pesadopacarai” mas acho que o download valerá a pena, ohhhh. Pelo menos eu curti as músicas novas que eu ouvi, apesar de toda aquela encheção de saco dos fãs “true” de que as músicas em português são muito mais fracas e tal... Discordo!



E nesse fim de semana ainda tem a estréia do filme “Ainda Orangotangos”. Não sei muito o que falar sobre o filme, só duas coisas: o trailer me deixou MUITO animado, e a trilha sonora PROMETE. Básico.

2 comentários:

Anônimo disse...

E quem não precisa de uma boa dose de vodka?
Eu no momento não preciso e não posso!
Sábado tomei doses pelo ano inteiro
hahahha
Bjo

Kotoko ( ou Carlos Augusto ) disse...

Quanto aos shows, a falta de grana me impede, mas to empolgado pelo filme, isso sim!


Abração!