Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

14 de dez. de 2006

Sobre o Punk Rock, Baby!



Essa foi a primeira "música" "decente" (com alguma rima e um refrão) que eu compús!! Isso foi lá por 2003 numa tal escola de Cachoeirinha chamada Mascarenhas de Moraes...

Dá pra notar que, na composição das letras, a minha grande influência era (e ainda é!!) o punk rock. Muitos não gostam muito dessas letras "panfletárias", mas foda-se, é isso o que eu consigo escrever (apesar de querer aprender a fazer letras mais "subjetivas e "viajadas", mas eu não consigo)!!


Analfabeto Funcional (você ainda vai ouvir essa música em 2007!!)

Eu não sei ler jornal
Eu sou analfabeto funcional
Por favor, não me leve a mal
Eu não sou nem um pouco racional!!

Analfabeto funcional, não sabe o que é resposta pessoal
Analfabeto funcional, não se assuste, isso até que é bem normal
Analfabeto funcional, é enganado mas acha que é o tal
Analfabeto funcional, é um problema social

Eu não sei interpretar
O que eu vi no telejornal
Não consigo me expressar
Eu não consigo nem falar!!

Sou mais um cidadão normal
Entregue a lavagem cerebral
Mas não sou analfabeto
Eu sou alienado!


Essa música ainda será a trilha perfeita para uma boa roda punk, ou pogo. Como preferirem chamar... E falando em roda punk, eu achei na internet um texto "belíssimo" e que explica da forma mais honesta possível o funcionamento dessa dança tão peculiar!!

Leiam o texto no link abaixo e comentem (se quiserem comentar sobre a letra aí em cima eu fico agradecido)! Vale a pena ler esse texto sobre roda punk!

http://aurelio.net/musica/pogo.php

Nenhum comentário: