Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

26 de dez. de 2007

Rimas de fim de ano [sem rima!].

Segurar o meu ímpeto dói-me! Ah, e Deus sabe disso.

Dói-me nos rins, nos pés, nos braços, na cabeça e me faz ranger os dentes.

Faz doer mais ainda os meus culhões. Muito, mesmo.

Eles, tão mal-tratados e desconsiderados por esta pessoa...


Isso tudo em virtude da razão, que me foi ensinada nos primeiros anos de vida

[e ao longo dela],

e que me assombra e policia desde então


Ah, se as pessoas que me rodeiam soubessem o que se passa entre minhas orelhas,

logo abaixo desse cabelo esquisito...

Nem andariam perto de alguém como eu, por certo.


E chega o verão, a estação do calor...

E o calor pode fazer com que coisas estourem!


Imaginar as perdas que tenho me doem tanto, ou mais, quem sabe.

Afinal, tudo é possibilidade

Só esperando a ignição, a iniciativa criadora


Hou, hou, hou.

Jingle Hell's*

Hey Papai Noel...

O presente que eu quero tu não tem!

Um comentário:

Unknown disse...

Baaaaaah cara!
Não fico extasiado com um texto desde que eu mesmo escrevi uma dissertação sobre mim. huauhauh

Sério, paguei um baita pau pra ti agora. Até colei o texto no meu orkut [com os devidos créditos].

Ótimo mesmo...

Assim que o senhor publicar suas obras, Bukowski vai ter concorrência na prateleira.

Abração!



[apenas o primeiro parágrafo contém expressões sarcasticamente organizadas, o restante é bem honesto]