Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

6 de dez. de 2007

ATENÇÃO: Esse texto NÃO é meu!! Mas diz muito sobre o que eu penso...

Putz, tinha que compartilhar isso com os [3, e diminuindo...] leitores do C. E. [O dia que eu escrever desse jeito vou estar beeem feliz...]:

"Quando era criança, minha mãe me ensinou a respeitar os limites dos outros. Eu aprendi por conta própria a desrespeitar os meus. No colégio eu era sempre um dos melhores alunos da classe até passar a desconfiar do que me ensinavam por lá. Então passei a ser apenas o cara que tirava a nota exata pra não reprovar. As pessoas se esqueceram de mim e eu conseguia me manter discreto e me dar ao luxo de não pensar mais neles. Eu cresci e percebi que todas as pessoas bem sucedidas estavam dispostas e abertas a negociações. Então entendi que jamais jantaria no mesmo restaurante que eles. Minhas opções e convicções me transformaram num sujeito triste na maior parte do tempo. Então decidi que não ia tentar persuadir mais ninguém. Fico apenas desse lado da janela olhando as pessoas dançando felizes do lado de lá. Viro as costas para elas com a certeza de que o lado de cá pode até não ser o mais divertido, mas é o lado que escolhi estar. E a possibilidade de escolher não é pra qualquer um."


Esse texto é do escritor-ator-blueseiro-blogueiro-diretor-e-o-que-der-na-mente Mário Bortolotto. Simplesmente resume 90% [ou mais] dos rumos para os quais eu levei os meus dias. Impressionante quando a gente vê algo assim, alguém [que eu nem conheço pessoalmente] traduzindo e pensando o que passa na minha cabeça... Fora tudo isso o cara tem ótimos textos, e ótimos amigos que também tem outros ótimos textos...

Recomendo o blog do cara, fortemente!!
Taí o link: http://atirenodramaturgo.zip.net/

Nenhum comentário: