Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

4 de set. de 2008

Babaquices da madrugada embriagada

Porra, colega!
Eu poderia te cantar
A plenos pulmões “YOU really GOT me”
Saca? A dos Kinks?!
“Girl, you really got me now...”

Mas parece que não
Não tou a fim de ouvir
Tu vir me dizer
Algo tipo “I DON'T CARE!”

Não seria legal
Colega
Estragar a ponte que tenho contigo
O pouco que tenho [em vista do que quero, na real]
Significa bastante, pra mim
Não tenho por costume estragar amizades

No fim das contas
Eu já conheço essa história
Vou tomar um ceva com raiva
Ensurdecer ao som de umas guitas distorcidas

E voltar pra casa pra ouvir
“No Surprises”
Radiohead tem mais a ver
Comigo.

.
Obs.: Esses dizeres nada têm a ver com fatos ou personagens reais. Tudo citado aqui é fruto de uma obra ficcional, com o único intuito de dar vazão a uma expressão “artística”. Hahahahahaha!
.

2 comentários:

Lisiane de Assis disse...

Gostei das referências às músicas!!

Que baita artista!! Hehe!!

Unknown disse...

agora só falta asra. do comentário acima atualizar seu blog. né?!