Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

19 de set. de 2008

Considerações...

  • Nine Inch Nails cancela [ou tem cancelado?!] seus shows no "Brazil". Logo agora que eu já andava EMOcionado [hahahaha] por que iria a meu primeiro show internacional...
  • Em "compensação", tem R.E.M. em novembro, se não me engano, aqui em Porto Alegre. Esperemos que não haja "falta de público", como ocorreu no caso do NIN;
  • Mês que vêm vai ter MUUUITA coisa. Damn Laser Vampires no aniversário do Pop Cult, Morrostock [festival de TRÊS dias, com acampamento e tal] e etc... Além de tudo isso, no referido mês eu voltarei a minha vida "normal", trabalhando 6 horas diárias, e tendo folga aos finais de semana!
  • E eu não consegui ver o "Ainda Orangotangos", ainda... Pode? Phode...
  • E, pra variar, eu desisti de umas idéias que andavam na minha cabeça, ultimamente. O grande problema de certas coisas é que temos que contar com a concordância de outra pessoa - boa era a Idade da Pedra... Era só bater na cabeça da "pessoa" e arrastar, hahaha! Mas isso é assunto finito. Vamos à vida cotidiana, voltar do Mundo das Idéias, novamente.

5 comentários:

TiTo disse...

o REM é no estádio do zequinha!!!!

e Ainda Orangotangos é mais um filme de cineasta independente. Não me pilho. (já vi e a unica coisa boa é que é num take só)

Kotoko ( ou Carlos Augusto ) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kotoko ( ou Carlos Augusto ) disse...

Já sabes minha opnião com relação a tudo isso: Filme, Morrostock e Damn Laser...

O que mais importa é comemorar que tu vai poder viver como um [quase] humano!

Comemoraremos isso no Pop Cult? No Morrostock? Hoje!
Em todas as alternativas anteriores??

Abração meu irmão!

Lisiane de Assis disse...

Acredita que eu também ainda não consegui assistir o "Ainda Orangotangos"!? É que uma monografia está me impedindo...

Que coisa... mas se for, me avise!

Abraço!

Anônimo disse...

õ.Ô

o que que esse tito tá falando aí???
o fime é super bom...
de certo ele esperava uma super produção holywoodiana