Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

19 de fev. de 2009

"Cês" sacam que eu sou anarquista, né?!

.
“Hierarquia é, na grande maioria das vezes, uma desculpa para pessoas incoerentes conseguirem impor suas irracionalidades. Refúgio da ignorância e da incompetência.”
.
.
Essa tava guardada desde o final do ano passado. Ou antes, quem sabe... Mas eu sempre achei essa frase sentencial demais [quem me conhece sabe que eu NÃO creio em coisas absolutas, muito pelo contrário]. Mas depois de uns fatos ocorridos essa semana, tava precisando soltar essa "ferinha". Posso dizer uma coisa sobre a idéia-base dessa frase: Quem tem que conquistar respeito no grito, subjulgando pessoas em situação desfavorável, NÃO merece o objeto que deseja [no caso, o tal respeito]. A [verdadeira] liderança só pode ser alcançada com sabedoria. E, antes de tudo, respeitando as pessoas das quais se quer respeito. PONTO!
.

3 comentários:

Lisiane de Assis disse...

Quanta revolta!! Mas a frase é boa.
E a pergunta que não quer calar: o que te irritou tanto??

XXX disse...

Agora que sei o fato que desencadeou esse texto sou obrigado a lhe dar razão.
Bom, já dava razão antes disso, mas é só pra reforçar.
Um merda com poder continua sendo apenas um merda. È isso que eu penso.

Unknown disse...

hum...