Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

24 de fev. de 2009

Papos pro ar[-condicionado]:

Conversa no trabalho. Elaborando portfólio, essas coisas [estagiário precavido e ciente do término do seu contrato vale por 10 - eu disse DEZ!! - "efetivos"]:
- Thiago, teu blog é bom, coloca o endereço no portfólio.
- Meu blog??!
- É, guri. Tu sabe que o teu blog é bom...
- Tá, eu sei. Eu sou megalomaniáco, é claro que acho meu blog ótimo!
- Então?
- É que eu coloco muito "as tripas [SANGUE escorre do cantinho da boca nesse momento, hehehe]" nele. Não dá certo misturar isso com o trabalho, hahaha... Imagina só o que alguém que vai me contratar pode pensar se ver o blog! Serviria se eu fosse tentar trabalho na Rolling Stone, mas pra assessoria não dá, hahaha...
Eu deveria estar de férias. Quem sabe numa praia paradisíaca, tomando drinks doces e vendo moças bonitas e biquinis sumários. Mas tava no trabalho. Tudo por um portfólio, hehehe...

E a Rolling Stone que me aguarde. Quero minha vaga de "discípulo de H. Thompson" na publicação. Ou eu domino o mundo antes. Jornalismo é só um detalhe. E eu tou me lixando pra esse detalhe, o que eu queria mesmo era ser rockstar, hahahaha!! Jornalismo é só um passatempo no qual eu engano bem. Melhor do que muita gente que leva a piada à sério...
.
Mas a propósito, que "cês" acham da minha afirmação [no relato, ou nos outros que permeiam o texto, vá lá...]?!
.

6 comentários:

Lisiane de Assis disse...

Qual das afirmações??

Unknown disse...

no relato, eu afirmo que "coloco as tripas" no blog...

Anônimo disse...

eh bão esse Thioagão e esse blogão SINHEEEE porra..palavra de quem assnia teu estágio haeuihheia, MMS

XXX disse...

Escrita viceral. Melhor ecrever com as tripas do que com aquilo que sai delas.Heheheh

Na assessoria de comunicação é que não dá pra colocar as tripas...

Unknown disse...

adoro dobradinha.

ps: o Thiago é foda. (imagino a cara dele lendo isso hegheheh)

Lisiane de Assis disse...

Já te disse que em muitos dos teus textos tu consegues expressar coisas bem pessoais, íntimas.
Agora se isso vem com suas tripas de brinde, aí eu não sei... (hehe!)