Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

16 de fev. de 2007

Enquanto o ano não começa de verdade (capítulo 2, versículo 1)!!

Bom, para os 3 (trêêêêêsss!) leitores que frequentam essa BAGAÇA, esperando uma atualização decente eu já digo: FODA-SE!!! É férias, ninguém consegue (e nem se esforça para) raciocinar logicamente e escrever um texto!! Afinal, férias é a época do ano em que as pessoas descansam e fazem coisas diferentes do habitual... Pessoas que tem uma VIDA até praticam atividades alegres, divertidas e saudáveis nesses meses, e tal... Eu simplesmente continuo na minha resignação, vou sobrevivendo, fazendo NADA, ou vivendo no TÉDIO, como preferir chamar (são tempos "em branco", em que nada significante acontece, nem para o bem, nem para o mal)!!

Mas como eu não tô fazendo nada importante aqui na frente do computador (só vendo sites que não ajudam no meu crescimento espiritual!!), e por que eu sou um cara "LEGAL pra caralho", vou contar o que acontece atualmente com os mega-astros-superstars-motherfuckers criadores dos C.E. (marca registrada em 666 países... Nem te fresqueia a copiar)!!

Se VOCÊ ("...você, e TODOS vocês!! A praga do dia será...") não sabe, essas três pessoas iluminadas pelo Dom divino tem vidas bem-sucedidas e que interferem DECISIVAMENTE nos rumos da humanidade (...6 Bilhões e meio de parasitas... Essa tal humanidade!), atingindo diretamente a SUA vida (numa "via expressa direto até o seu crânio", uáhahaahahahaha)!!

Bom, pra começar, Mano Eduardo da quebrada está envolvido com o Windows Vista (a pouco tempo lançado por aqui!)... Ele é o master-consultor-fodão da Microsoft no Brasil e está gerenciando toda a operação estratégica de mercado desse novo sistema operacional aqui, na terra da caipirinha, do samba e do CARNAVAL!!!!

Numa animada partida de biriba com o seu "parceiro" e "mano de fé" Bill Gates (Little Bill, para íntimos!) numa praia do RS, mano Dudu (como é conhecido nas quebradas de Gravataí, onde "goza" de credibilidade nas ruas!!) soube que é o indicado direto para a sucessão do "tio Bill" no controle da mega-empresa do ramo monopólio-informático (esse último termo eu INVENTEI AGORA!!)... Azar o deles, eu uso Mozilla Firefox, tenho cópia pirata do Windows e não jogo Xbox!! É a vida...

Já Dom Rodriggu's está envolvido em seus mega-hiper-fodas (duplo sentido nessa última palavra! Entenda nas próximas linhas!) projetos cinematográficos!!

Fontes fidedignas (seja lá o que quer dizer essa palavra!!) dão conta de que Rodriggu's estaria negociando para assumir a direção de uma grande produção do ramo dos "filmes educativos"... Falando nisso, a renomada e premiada "marca" (ou será Grife? Selo? Estúdio? Seja lá o que for...) de filmes educativos "Buttman" esteve em Porto Alegre recentemente gravando mais uma de suas películas (contando com um show da banda porto-alegrense Baby Doll de "bônus track")! Será que aí teve negociação??!

Outras fontes dizem que Dom Rodriggu's estaria prestes a lançar um filme totalmente experimental, calcado (que palavra "bunita", hein??!) nas idéias do cinema de terror japonês (hahaahaha! Piadinha interna!!) e no cinema de vanguarda austro-húngaro-polonês-uzbequistanês do começo do século XX!!

Bom, quanto a mim, tenho que dizer que "menti" no 1º parágrafo... Claro que minha vida NÃO é um TÉDIO SEM FIM! Eu sou guitarrista-baixista-backing vocal em 317 diferentes bandas (virtuais!) de rock, indo desde o rock 'alternativo' influenciado pelo Sonic Youth, passando pelo Stoner de bandas como Kyuss e QotSA, chegando até a influências do Hard-Core de protesto etc e tal (tipo Dead Kennedys, "tá ligado"??)...

Sendo assim eu estou excursionando com minhas 442 bandas pelo Brasil e pelo mundo, vivendo todos aqueles clichês apaixonantes do rock (tipo, Sex, Drug's and Rock n' Roll... algum protesto e muita raiva...), fazendo solos com a ESCALA PENTATÔNICA DE BLUES (a ÚNICA que eu sei!), tocando com instrumentos afinados em tons GRAAAAAAAAVEEEES, conhecendo pessoas e tal!

Numa Era que terá início brevemente, eu lançarei ao mundo o que realmente importa, as duas fusões mais fodonas do rock: o Stoner-Blues e o Punk-Blues (sim por que, apesar de eu conhecer pouco, o Blues me influencia MUITO!)

Então, se você quer a "Luz da verdade absoluta", transmitida por este blog, espere pela vovózinha, pelo fim das férias ou pelo CHINESE DEMOCRACY (quem entender essa última "tirada humorística" ganha um prêmio!! Não que valha muito, mas pelo menos um lenço USADO tu ganha, com certeza!)...

E não esqueça... Tem CD novo do Queens of the Stone Age esse ano, e ao que tudo indica se chamará "Era Vulgaris"... A esperança morre junto com você!! Se você não morreu, procura direitinho que ela deve estar perdida no meio da bagunça!

"Os nomes dos personagens são fictícios, qualquer semelhança com pessoas e/ou historias reais é mera coincidência!"

2 comentários:

Anônimo disse...

maxvorhees said:

falado em Chinese Democracy...
eles estarão no Brasil em pouco tempo...
[não que (atualmente) isso seja bom]

ai, ai, ai esse "Batman"...
sempre com seus filmes educaticos...
aquels mamilos dele nunca me enganaram...

Kotoko ( ou Carlos Augusto ) disse...

Mas não era eu "o cara" por trás do Windows Vista?

Abraços!