Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

31 de jan. de 2007

Enquanto o ano não começa de verdade...

Bom, enquanto eu me reorganizo depois de alguns dias passados na praia, estou postando aqui mais um de meus "escritos rimados"... Não ousaria chamar isso de MÚSICA, mas tudo bem, escolha o nome que preferir...

Tudo isso só pra ENCHER LINGUIÇA enquanto não posto nada decente por aqui!!

E sim, em breve uma "resenha" sobre minha temporada (...de 5 dias!!) em Torres!!! Comentários Escritos (MARCA REGISTRADA, CARALHO!!) também é seu "guia de viagens" nas férias!!!!

A letra abaixo foi feita no final de 2004, se bem me recordo, na manhã de 25 de dezembro (ou outra manhã em que acordei tarde e fui almoçar com a família reunida...)!!

Obviamente mostra minha indgnação com as crenças colocadas na cabeça da população na época em que o calendário perde sua validade...

Crenças de Final de Ano

Feliz ano velho
Adeus ano novo
Você acredita
Que tudo vai mudar
Mas só por causa da data
Nada vai melhorar!

Te vendem a idéia
De um tempo novo
Mas o que "eles" querem
É te enganar de novo!

Brincam com a sua esperança...
Querem nos fazer de criança

Mais um ano se passa
E as mentiras continuam
Mais um ano se passa
Eu sei que ainda roubam!!
Querem nos manipular.

Nem Natal me engana mais
Papai Noel, velho gordo
De vermelho, não me engana mais!!
Propaganda da Coca-Cola
Só pra vender mais!

Manipulação
Na minha televisão!!


Felicidades a todos... Durmam tranquilos (vendo o "Bom Velhinho" flagrado na foto abaixo, depois de uns trago no fim de ano)...


Um comentário:

Anônimo disse...

Bah, tu ainda vai dar um baita político fodão!
Juro que vai... enquanto isso, fala mal do papai cruel velho batuta.


É assim que a banda toca...
Eles acham que nós precisamos deles. Na verdade eles é que precisam de nós!