Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

18 de jul. de 2007

Tentado [hahahaha!] organizar as coisas...

Estou sem internet em casa [Ó Deus, me acudaaaa!!! Hahaha] Por isso ainda não postei nada, apesar de estar de férias do curso que eu faço em "Um Grande Centro de Ensino do Vale dos Sinos".

1ª Notícia: Agora EU faço parte da "População Economicamente Ativa da Nação"!! Rá! Os tempos de VAGABUNDAGEM [?!] acabaram... Em compensação, a partir de agora "milagrosamente", vai aparecer grana na minha carteira. Depois disso, Gravataí vai tremer, ou quem sabe até afundar no magma fervente que está abaixo da nossa "querida" crosta terrestre [se tu faltou a aula de ciências e não sabe o que é crosta terrestre, TE RALA... Eu tenho cara de professor do primário?! Hahahaha]!

2º: Saiu o Era Vulgaris [o CD "Daquela Banda na qual EU estou Viciado"], e pretendo fazer uma resenha [atrasada, pra não perder o hábito!] sobre o disco que eu tanto propagandeei... Agora é esperar pra ver quando eu vou fazer esse negócio!

3º: Também saiu o CD novo do Smashing Pumpkins, que eu também citei num post anterior... Não é beeeeem o que eu esperava, mas é muito bom. Resenhá-lo também é um compromisso da minha campanha [ops, me enganei, hehehe]!

4º: Querem acabar com meus tragos nos fins de semana [ou dias de semana em que tem shows...] à noite!! Agora mexeram com algo sério, vai ser briga de facão!! Ninguém me convence que o álcool "gera" violência. No máximo ele "desperta" o animal irracional que alguns guardam no dia-a-dia... E, falando sobre essa teoria [mais uma das BILHARES de teorias que eu crio -- 99% delas esquecidas antes de chegar ao prêmio Nobel, infelizmente!!] vou escrever uma dissertação RAIVOSA, DIRETA, INCISIVA [pensem em mais adjeitovs bonitos, eu agradeço!] e, claro, canhota...

5º: Atrasado como sempre [afinal essa é a "MARCA" dos Comentários Escritos. Segundo o Einstein -- quero ver quem discorda dele! -- o tempo é uma grande ilusão... Então por que vou me preocupar em comentar as coisas com pressa?!], eu comento os fatos da vida cotidiana das grandes cidades... A algumas semanas houve toda aquela polêmica sobre as cotas para negros na UFRGS e tal. Sobre isso, eu tenho algo PEQUENO e SIMPLES pra comentar [afinal, de ser preto eu entendo, haha!!]:

Branco pobre, mas bem vestido, pode ser... Qualquer coisa.
Negro pobre, mas bem vestido é... Negro [quem sabe jogador de futebol, pagodeiro, mas sempre negro!].
Think about it, think about it!!

OBS.: Desculpem, mas não consegui colocar espaço entre os parágrafos do texto... Meeeeeerda!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhhhhhhh pois é... mas vem cá, ficar sem internet não é tão ruim assim. Escreve teus textículos no Bloco de Notas, salva num disquete e posta na casa de algum parceria!


1º Ahhh pois é. Eu também faço parte da população não-se-o-quê ativa! mas sou um tanto inativo. Já que a Santíssima Insituição SENAI me arranja essas barbadas de me pagar pra estudar... mas agora sim, a região metropolitana vai ficar pequena pra nossa carteira!!! Avante!!!

2º Baixei o Era Vulgaris!!!
Acho que tu deixou o link ou algo assim... eu sei que durante 2 semanas o CD não saiu do 'repeat' do media aqui de casa!

3º Esse do SP eu não ouvi ainda... e só vou ouvir depois da resenha [lá por 2009 pelo jeito que tu é preguiçoso!!!]

4º AHHHHHHHHHHHHHH NÃO!
Agora é pessoal... acabar com o trago? Por que não acabam com os idiotas antes? Por que não implementam um teste de QI nos fetos... quem sabe assim o pessoal fica mais bem selecionado!

[meio ariana essa minha opinião Oo ]
[fiquei com medo de mim mesmo]


5º Acho que o medo dos brancos é perder as suas vagas pros negros...





Abraço pra tu!