Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

5 de jul. de 2007

Da série: "Porque [apesar dos dedos gelados mal conseguirem teclar direito] desabafar é preciso. De vez em quando."

Porque [2] andróides não exprimem emoções... Fazem relatórios periódicos sobre seu funcionamento.

Pois é, voltei! E voltei por causa da raiva... Alguns dirão "oh, mas a raiva é tão ruim", ou "esse cara deve ser um maníaco-depressivo". Mas vocês se enganam [e "ai" de quem ousar me contrariar, haha]!!

A raiva [ou ira] não é ruim, desde que canalizada para fins "construtivos". Até vi um trabalho sobre isso lá na Unisinos esse semestre, trabalho esse em que nós devíamos apontar o lado bom dos sete pecados capitais e tal... O grupo que falou sobre a ira falou exatamente isso [...o que eu disse no começo desse parágrafo].

Mas pra mim não era novidade. Eu TENTO trabalhar com a raiva já faz algum tempo. Pois é, o pessoal lá da aula chegou atrasado numa resolução que eu já tenho a alguns [poucos, mas intensos] anos de "experimentação" dos "sentimentos [?!] adversos". No fim, pelo menos, isso tudo serviu pra reforçar meu ponto de vista. Além [é claro!] de dar um embasamento "sério" à uma das minhas doideras, hehehe!!

Mas não é exatamente sobre isso que eu quero escrever/digitar. Se isso é um desabafo, eu quero falar sobre os motivos que me levaram à raiva, e não dela propriamente... Acontece que EU sou a coisa que me deixa irado, hehe!! Tudo isso porque eu sou um tapado, idiota, LEEEEERDOOOO e, ultimamente, excessivamente introspectivo [e eu NÃO consigo mudar isso]...

O acontecimento que desencadeou essa "crise" [na real, essa é a tal "ponta do iceberg"!] ocorreu nessa semana. Eu não vou entrar em muitos detalhes, pois NÃO SOU EMO [!!] ou algo do gênero! Fato é que eu tive [será que ainda tenho?!] a chance de virar uma pessoa NORMAL [daquelas que tem UM motivo "em especial" pra andar por aí "alegre"]!!

E eu, com a ajuda de todos aqueles adjetivos citados no penúltimo parágrafo [antes deste], consegui DESPERDIÇAR isso...

A minha total falta de habilidade pra expressão de certos pensamentos/vontades fez com que eu continuasse nesse fundo de poço. E não é a primeira vez que isso acontece, por isso a raiva por essa fraqueza!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Mas pra mim não era novidade. Eu TENTO trabalhar com a raiva já faz algum tempo. Pois é, o pessoal lá da aula chegou atrasado numa resolução que eu..."

O mestre Yoda falava:
"Faça ou não faça. Não existe 'tentar'"



Além do mais, humanos cometem uns 4.378.932.827.634 erros ao longo da vida. Alguns são tão fodas, que mancham a vida pelo resto dos tempos. Outros são arreganhos de chinelões.


E o fato do senhor estar assim até que me parece familiar... e eu afirmo... isso melhora!

Se cuida, rapá!


[e os colchetes sempre arrasam na pista! \o/ ]