Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

21 de jul. de 2008

Deliciosos venenos modernos

Faz tempo que
Ela me tenta
Mas ainda não beijei a
Bela moça de vestido Negro

E só não fiz isso por
Causa da minha Covardia

Ao contrário de outros
Considero fortes os que
Se aventuraram por esse caminho

Seguiram a tentação
Da bela moça de vestido Negro

Como todos, vou fingir
Esquecer que
Ela hum dia virá
Vou beijá-la no último
De meus dias nessa viagem
Como todos os outros

Mas enquanto isso fico aqui
Me entupindo de Sal
E eu sei que Ela gosta de Sal
E Ela também adora
As gorduras que tanto amo!

Deliciosos venenos modernos

Enchem os meus olhos
Corrompem minh'alma

Não espero encontrá-la
Numa rua num dia qualquer
Ou à noite
A beber com os amigos

Quero que venha ao meu encontro
Numa doce noite de brisa
Suave
Enquanto eu estiver dormindo
Serenamente

Espero que venha de surpresa
Discreta, sutil e macia
Em sua mão direita estará
Seu belo cajado em forma de foice.

2 comentários:

Kotoko ( ou Carlos Augusto ) disse...

Nossa!
Tu me surpreende!
Adorei meu amigo.

Abração!

Anônimo disse...

CARAJO!
Curti pacas...
Foi tu que escreveu?
Bjo