Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

4 de jul. de 2008

Too much crazy things...

Começa hoje o Gig Rock!! E será neste evento que eu tentarei "reaver" [ou seria "reviver", "revitalizar", ou até então "reativar"?!] minha veia de "Repórter Chinelão". Rezemos...

Trabalho tomando direções, no mínimo, inesperadas. Mas positivas, sem dúvidas. Hohohohoho! ... E, além de tudo isso, e do texto aí embaixo, ainda tem uma Frase Acachapante!! Tremem os céus!!

Ah, ia me esquencendo... Tenho escutado muuuuito Nine Inch Nails, ou NIN. E, pra coroar essa nova "aquisição" para a "trilha sonora da minha vida vivida", a banda VIRÁ TOCAR em Porto [uma cidade não muito...] Alegre! Dia 9 de outubro, lá estarei eu pra ver a banda do Trent Reznor, uhúú!!

E, enfim, uma frase que demonstra resquícios da "Verdade Absoluta":

“Eu sou o cara mais legal do mundo; só falta o mundo descobrir isso!”

OBS.: Post sem hiperlinks! Desculpem-me. A causa é a pressa...


3 comentários:

Lisiane de Assis disse...

Oie! Como vai o senhor?
Nem sabe... comecei a trabalhar o dia inteiro agora, pra sempre!! Hehe! É, ficar rica não é fácil!

Mas, me diz uma coisa, como tu colocou esse negócio de música aí do lado, vou querer colocar no meu brog também!!

Saudações!!

Unknown disse...

"Tenho planos falíveis, mas acho que darão todos certo."

rs

Unknown disse...

Cara, muita sorte do diabo tu começar a curtir a banda e a maldita vir tocar depois. Pena isso não ter acontecido comigo e com o Johnny Cash.

Aliás, do NIN a única coisa que eu conheço é o cover que o Sr. Johnny Cash fez, de Hurt. Belo cipe, aliás!


OBS.: Hiperlink de cu é rôla!



P.S.: Abraço pra ti, TK.