Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

30 de jul. de 2008

Sobre os novos tempos

A internet é uma coisa “mucho loca”, mesmo. Não vou tratar de um tema tão abrangente. Especificamente, o que me deixou boquiaberto, ultimamente, como a rede de computadores foi uma coisinha que eu coloquei aqui, no blog. É o FeedJit, uma ferramenta que registra, num mapinha, os visitantes de um site/blog que o tenha instalado.

O legal na história toda é que aparecem cidades MUUUUITO inusitadas como pontos de acesso ao meu blog. Pensar que pessoas que estão a quilômetros e de distância e NEM FAZEM IDÉIA de quem eu seja dão uma olhadinha [nem que seja uma única vez] no que eu escrevo é engraçado, até estimulante, diria.

Tem gente no JAPÃO que acessou o comentários Escritos, em Nabari, mais exatamente. Além disso, tem acessos em Portugal, Bélgica e França! Hohohoho! Aqui no Brasil, onde – obviamente –, está o maior número de cidades em relação aos acessos, tem registro em São Paulo [capital] e em MUITAS cidades daquele estado, como Indaiatuba, Americana, Jaboticabal. No Rio de Janeiro e no Nordeste também tem várias visitas... No Paraná tem Maringá; a capital, Curitiba, e PATO BRANCO! Sim, a cidade-alvo “De Uma Atração Humorística da Rede de TV Líder em Audiência no Brasil”.

Mas o estado com o maior número de cidades que visitaram o CE, claro, é o Rio Grande do Sul! Além das cidades da região metropolitana [Gravataí – óbvio! –, Cachoeirinha, São Leopoldo, Porto Alegre, Novo Hamburgo...] tem acessos em cidades onde eu NUNCA fui, como Rio Grande, Estância Velha, Santa Maria, Alegrete, e Caxias do Sul.

Agora fica a dúvida: O quê será que todo esse povo pensa do que lê aqui?!
[Vamos lá, pessoal, comentem!!]


3 comentários:

Anônimo disse...

e por que diabos esse povo não comenta?

bem coisa de belga, mesmo...
[ahtri!]

Anônimo disse...

qUE LEGAL ISSO!
Eu tive um blog uma vez, mas nem eu visitava... quem dirá comentar então
heehhee
Bem legais os textos do teu blog seu zero-dois.

Kotoko ( ou Carlos Augusto ) disse...

Devem ser gordos preguiçosos como eu..


Heeh!

Abração!