Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

2 de mar. de 2009

Megalomania pouca é bobagem, e até algum Jornalismo

Bom, vocês podem não saber [aham, claaaro...], mas eu curso Jornalismo. Sim, lááá no final de 2005, terimando o Ensino Médio, eu pensei "bá, jornalismo deve ser legal, e afinal de contas, quem vai querer fazer jornalismo hoje em dia?". Poisé, cai na piada... A faculdade de Jornalismo deve ser uma das mais "concorridas" [na real a concorrência nem é tão grande, tem muita gente ruim, a questão é que tem muito mais gente do que o mercado absorve...].

Tá, mas contei toooda essa história triste pra dizer que tenho um novo blog, mais um canal pra "espraiar" minha loucura e megalomania. Mas, contudo, porém, no entanto, lá a coisa é mais "jornalística", seja lá o que isso quer dizer. O conteúdo é para a disciplina de "Jornalismo On Line". Acredito que vá ter de tudo um pouco lá. Música, rock, guitarras, música, rock guitarras... Bom, quer dizer, também vai ter isso, mas outros assuntos também "brotarão", tipo... ah, tipo... Bom, vocês verão [e eu inverno, hahaha!]...

Portanto, acompanhem o tal blog e vejam algumas matérias, entrevista, blablabla. Vai ter encheção de linguiça, mas, o cara legal que aqui escreve também estará naquelas linhas.

O nome do blog é tri original [tem uma história longa - nem tanto! - sobre isso, mas quem se importa?!]: comentários.digitados. .

Acessem. Pro bem de vocês, hahaha!
.

Um comentário:

Andressa Xavier disse...

hahaha
Estamos no mesmo barco (furado?)!!