Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

14 de mai. de 2009

E o show do Oasis, hein?!

Palavras de "um colega de trabalho" - que foi ao show! - fizeram eco ao medo que eu já anunciava desde o anúncio da vinda dos caras pro Brasil, mais especificamente pra Porto Alegre, "Capital do Mooondo":

"Foi uma merda. Eles ficaram velhos."

[Só pra deixar claro: desde que o show tá confirmado me passava pela cabeça coisas tipo "eles estão velhos e não são mais nem a metade do que eram até o 3º disco, é melhor ficar com a idealização deles no meu mp3 do que me decepcionar gastando quase 200 contos". Dito e feito. Mas a curiosidade me bate, um pouco, admito.]

Mas o setlist do show é interessante. As músicas que eu teria interesse em ver reproduzidas ao vivo, em vermelho:

Fuckin in the Bushes
Rock & Roll Star
Lyla
Shock of the Lightining
Cigarettes and Alcohol
The Meaning of Soul
To be Where There's Life
Waitng for the Rapture
The Masterplan
Songbird
Slide Away
Morning Glory
Ain't Got Nothin'
The Importance of Being Idle
I'm Outta Yime
Wonderwall
Supersonic

Don't Look Back in Anger
Fall' Down
Champagne Supernova
I Am the Walrus
---

Eu ainda prefiro o que eles faziam nessa época:


.

3 comentários:

Unknown disse...

Porra, nenhum comentário. realmente broxante, isso...

Unknown disse...

Oasis em estado de putrefação. Pior que gosto dos caras. Ou melhor dizendo, gosto da música dos caras. Quero mais que eles se explodam.

"Rockeiros só fazem merda depois dos trinta", frase deles mesmos, antes dos trinta. E agora comprovaram a própria teoria...

E eu chegando aos trinta. Só vou fazer merda?


Zuco

Lisiane de Assis disse...

Ah, eu li, mas não gosto de Oasis mesmo... vou comentar o que??