Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

21 de mai. de 2009

Introducin' thiago_ks

Essa semana, em uma conversa com o amigo Éder - sempre garantia de bom papo em meio ao mar de chatisse e afetação do Centro 3 - caguei [você leu direitinho, sim: caguei. escrevi isso mesmo!] na cabeça do Twitter e sobre a [des]necessariedade de um "micro blog". Afinal de contas, "eu mal consigo dar conta do blog, vou arrumar MAIS uma coisa pra ter que atualizar?".

E não é que estou lá, agora?!

Entrei só pra "seguir" amigo[a]s e algumas instituições, mas meu dedo coçou quando o cursor apareceu, e eu não aguentei, postei pela primeira vez.

É assim que começam essas pragas, vícios, hahaha! Os modismos da [pseudo]vida digital.
.

2 comentários:

Lisiane de Assis disse...

Ainda não tenho uma opinião formada sobre o Twitter, preciso conhecê-lo melhor... mas ele me parece interessante mesmo, só para quem tem Iphone, que fica recebendo informações onde quer que esteja, ah e não atualizações de amigos, me refiro a notícias que te interessem.
Mas, sei lá...

Cristiano Dalbem disse...

quero saber depois de suas experiências. pq não vejo nenhuma moral nisso aí não, aposto que só tem graça depois que tu já tá lá. me parece tão perfeitamente uma área de treinamento e prática de Novilíngua...