Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

12 de nov. de 2006

Comentários Escritos Especial
20 anos de Tassi Soster


A nossa mascote do CE comemorou no ultimo sábado os seus 20 aninhos de muita pureza e ingenuidade,Tassiana Soster Santos fez uma festa VIP reservada apenas para seu irmão e para seu melhor amigo Rodrigo (no caso eu),a locação do salão foi muito bem planejada,um lugar sofisticado,com tv,dvd,ar condicionado e um sofá velho q faz barulho qndo balança (minha casa :D)

O banquete (eu disse BANQUETE) da noite foi o maravilhoso xis podrão de calabresa (to procurando até agora a maldita calabresa) só tinha pão nakele troço,mas isso são detalhes tão pequenos de nós dois,antes do rango tivemos unica apresentacao do filme MONSTROS S.A na qual rendeu muitas risadas e mtos "óóóó q bunitinha".

Bela programação de sabado né?!tá folgando?!

imagino q tu fez uma coisa mto melhor...tipo fico vendo a novela com a tua vó e tomando cházinho preto...


Aqui temos Dudu e Tassi tomando alguma coisa q parece coca-cola...que nada...é INTÓXICO...e daqueles fudidos...65 % de teor alcóolico...só alegria!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem me convidaram... tsc tsc tsc...

Anônimo disse...

HUAUHUAHHUAUHHUA

Mas...
Nem vem folgar...

A minha vó tem um chá preto alucinógeno que dá um brihlo durante dias!

DIAS!!!