Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

10 de nov. de 2006

Da Série "Filmes que gostariamos que fossem lançados" (Parte 11)

Você como um bom brasileiro curte um futebol né?!ainda mais se seu time do coração está numa ótima fase,o problema é que nem sempre você pode ir ao estádio para acompanhar os jogos e como tu é chinelo que eu sei tu não deve ter Tv a Cabo com o pacote do brasileirão,aí tu ta fudido pq vai ter que depender da Tv Aberta (Globo),o outro problema (sim,temos muitos) é que eles não transmitem os jogos locais,então se teu time ta jogando em casa,desiste!

Você como um brasileiro que não desiste nunca,ainda tem esperança com os jogos FORA DE CASA,mas INCRIVELMENTE o horário do jogo do seu time não bate com o horário dos jogos transmitidos,é sempre mais cedo ou fora do dia (quarta ou domingo).

Bem desanimado,tu se aconchega no sofá e espera pela bomba,então a novela vai pro comercial e toca a musiquinha...(Sim!aquela musiquinha)...isso mesmo,vai passa jogo do "curintia"...

e o pior...(eu avisei que ainda tinha o pior),o locutor fala:

UM JOGÃO DE BOLA NA BUSCA INCESSANTE PARA ESCAPAR DA SEGUNDA DIVISÃO!!!

Ae sabe o que tu faz?!

Desliga a Tv e vai ler o diário gaúcho (página do meio é claro!)

Um comentário:

Unknown disse...

muito bom o texto!!

é por isso que eu, mesmo sem dar a mínima pra futebol me irrito com a cobertura da Globo, e das outras também!! já viu o Avalone (do esporte "total", na Band) falando do "Cúrintia" e do são Paulo??