Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

5 de jan. de 2007

2007 chegou, roubou tua vaga no sofá e tu nem viu?? Comentários Escritos mata as charadas do novo ano pra ti!!

Você sabia que o YouTube quase levou um "pé na bunda" (!!), perigando ser tirado do ar no Brasil por causa da Ciccarelli???
Pois é crianças, vocês quase perderam o site preferido DE VOCÊS (não meu, por que minha internet discada e meu PC de "última geração" não permite ver essas "extravagâncias") por causa daquele videozinho sacana em que a "musa das cervejas de boca larga" aparece fazendo coisas totalmente EDUCATIVAS com o seu namorado, seja lá ele quem for!!!
Mas o desembargador da justiça de São Paulo (Ênio "blá blá blá não sei das quantas"...) garantiu que a ação contra o YouTube não vai dar em nada (até por que a "Cicca" já deu coisa mais interessante, como mostrado no vídeo!), por que ele é fá de carteirinha do site. Ele confessou em entrevista EXCLUSIVA para os Comentários Escritos (marca registrada, CARALHO!!) que fica a tarde inteira no Fórum vendo videozinhos da Silvia Saint, sua atriz dramática preferida, através da conexão de alta velocidade (...proporcionada pelos cofres públicos)!!

Mataram o Saddam!! E eu pergunto... Cadê os Direitos Humanos nessa hora (não que eu ache que o "seu Saddam" mereça alguma misericórdia, muito pelo contrário. Mas...)?? Engraçado, quando os Estados Unidos denunciam os horrores que ditadores opostos ao seu imperialismo provocam em seus domínios, todo o planeta fica estarrecido... Já quando as atrocidades convém aos Yankes... (insira AQUI qualquer praga de sua preferência contra o sr. Bush!!) a história é diferente!!

Os milicos invadem as terras do "titio Beira-Mar e Cia."!! Pelo menos é o que o governador do Rio tá pedindo para nosso (SARCASMO MODE 'ON') "amado e venerado" presidente (SARCASMO MODE 'OFF') José Inácio "Não Sei De Nada" Lula da Silva nesses primeiros dias de ano-novo!! Uma REPORTAGEM INVESTIGATIVA dos Comentários Escritos descobriu que 80% dos "fogos de artifício" no tradicional Reveillón carioca nada mais eram do que TIROS disparados por traficantes, que faziam suas festinhas de comemoração!! Parece que a ordem dada a policiais e militares do Estado do Rio de Janeiro é a seguinte: "ATIRA NA PRIMEIRA COISA QUE FIZER BARULHO! SE NÃO ADIANTAR, COOOOOOOORREEEEE!!"

Morreu James Brown (isso ocorreu ainda na semana de Natal, mas eu tô a fim de comentar e pronto)!!! Aaaaaaaaaaaawwaayyyyy!! Sem palavras, o cara era simplesmente fodão às ganhas!!
A única coisa que não colava ultimamente era aquela cara dele cheia de plásticas, e o cabelinho, que não era natural nem aqui, nem na China!! Mas o cara tinha crédito, e é isso que vale!!

Vai começar o próximo BBB (Big Besteirol Brasil)!! Na edição brasileira de número 1 porralhão, o programa vai contar com os esteriótipos de sempre... A boazuda, O estrategista, Os pobretões, O palhaço da turma, etc...
Agora FALANDO SÉRIO (se é que eu consigo fazer isso!)... Vocês já pararam pra pensar que o BBB é como um zoológico?!! Tipo, animais vivendo (e convivendo!) em cativeiro e tal... Essa teoria brotou na minha cabeça a algum tempo... Mas isso é papo pra dissertações-político-ideológicas, não pra apresentar as novidades do começo de ano...

Bom, e a crise aérea no Brasil?? Essa acho que nem precisa comentar... Eu ia viajar hoje no meu Boeing particular, mas não deu por causa dos controladores e tal... É FODA!!


(ALGUÉM COMENTE ESSA COISA, POR FAVOR, CARAMBA!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha!
Simplesmente um dos melhores posts.;..mto bom negao...parabens...é nois!

abras

Anônimo disse...

Oh my god, eu não sei o que seria de nós, bandalargueiros, se não houvesse o YouTube! Provavelmente uma crise mundial desencadearia o fim dos tempos... nada de Cicarelli dando umazinha no mar, nada de ver o pastor Edir Macedo ensinando os outros a roubar dos fiéis, nada dos clássicos videos dos anos 80!!!
Já pensou? Seria o fim do mundo...


E o Saddam?
Esse já foi tarde demais... mas bem que o Bush podia ter ido antes... ah podia!!!


Milicos no Vidigal?
Soldadinhos de chumbo invadindo a Rocinha?
Ahhhh... eu amo o meu Brazil!


James Brown descanse em paz, dirigindo bêbado de chapinha, enquanto espanca a mulher!!! O melhor é que o Sr. Brown é mais punk que qualquer outro que se auto-intitula "punk". Esse aí vai tá gerando o caos, a desordem e a anarquia no céu (ou no inferno).


Big Brother de cú é rôla!
O programa mais premeditadamente previsível da televisão brasileira!
Eu me divirto tanto com as tentativas vis de exibição dos seus participantes, que, por um momento, eu esqueço da ética que habita o meu ser!


E eu realmente estou frustrado por não poder ter ido a Aspen, esquiar com meus amigos da Austrália!
Talvez eu viaje para Londres em fevereiro...

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhh


mto bom meu!!!

ri mto akli cara!!!

tah fodao!!!

sauhsahuuhasu