Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

18 de jan. de 2007

Uma segunda-feira bem louca (Uma "resenha" bem meia boca)!! Roooock!!

Essa "resenha" devia ser parte de um texto sobre várias coisas que aconteceram atualmente... Mas como tomou um tamanho próprio, e acho que merece algum destaque, vou postá-lo separado do resto do texto (resto que, se minha preguiça deixar, será postado algum dia da humanidade!)...

O texto trata do show ao qual assisti no bar DR. Jekyll, com Damn Laser Vampires, Dirty e Vum-Vum, que eu assisti nessa segunda-feira (15/01)... Dia em que só os vagabundos (como eu!!), os loucos (como alguns amigos e amigas trabalhadores que estavam lá!!) e os INDIES fazem festa (bom... Se eu for destilar meus adjetivos nada elogiosos sobre essa raça eu faria NOVAMENTE um texto unicamente sobre isso!! Então deixa quieto...)!!

Fui até o Jekyll, em Porto (Alegre??? Só depois que eu ando levemente bêbado pela madrugada...) pra ver o show da DAMN LASER VAMPIRES, que, segundo eu mesmo é puta-que-pariu-afudê-pra-caralho-muito-booooom!! e a Dirty, que dispensa comentários...

O fato é que fui até o Jekyll bebendo (com o grande amigo e futuro colega de banda Rafael, vulgo Psycho... OU vice-versa)... REFRIGERANTE... PURO (pô, isso nunca aconteceu comigo antes, nunca tinha falhado nisso! Essa foi a 1ª vez, eu não sei o que tá acontecendo comigo... Preciso me concentrar. Hahahaahha)!!!

Depois com as belas (E agradáveis!!) companias da Tassi e da Camila comemos umas batatas fritas e tomamos uma ceva antes de entrar. Falamos sobre uma caralhada de coisas, que provavelmente não lembro todas...

Depois entramos no Jekyll (...definido como "um corredor" e "nunca mais venho nesse lugar!", pelo Rafael!!). Claro que antes da meia-noite, pra pagar mais barato!! Eu estava contente com a promoção do dia, que consistia no seguinte: 2ª ceva era por conta da casa (Uhúúúú)!! O ÚNICO problema é que UMA LONG NECK custava 5 REAIS!!! Isso é o preço de ceva num puteiro (e isso é verídico! Não é zoação gratuita!), não num bar dito "underground"!!

Puta mundo injusto, meu!!!

Mas vamos aos shows propriamente ditos!! A Vum-Vum tem o NOME MAIS RIDÍCULO QUE EU JÁ VI NUMA BANDA... E olha que eu me importo com isso por que acho legal o som deles (SE fosse ruim eu queria mais é que explodisse)!! Com um nome melhor essa banda tem muito potencial.

Apesar de eu achar que a banda é de uns indies-bundões-pseudo-estilosos (acho que indies e bundões não sinônimos!!) o som deles me agrada, e eles fazem acordes VISUALMENTE muito bonitos nas guitarras... Mas sabe como é, eles são bons... a partir desse momento entraram em cena as bandas MELHORES AINDA!!

A Dirty, no meu caso, já sobe no palco com o jogo ganho... Gosto do som dessa banda A VALER, MUITO MESMO, desde a 1ª vez que ouvi!!! Fora que eles ainda contam com algo OUTRO ponto forte... É uma banda praticamente feminina, algo lindo de se ver (apesar de que a maioria das bandas muito femininas que ouvi não terem algo muito 'lindo' de se ouvir... Aí está a diferença: Dirty tem 'beleza' e qualidade)!!

A única coisa que estranhei é que "só" tocaram com 2 guitarras!! Aúltima vez que vi a banda tinha 3 guitarras em palco!! Essa juventude é "sônica", hehehehehee...

Damn Laser Vampires... Bom, o show deles empolgou "grande" (se é que dá pra chamar algo de grande dentro do Jekyll!!) parte do público... ATÉ ALGUNS ÍNDIOS (ops... Indies)!! Muita dança... Mas acho que passos descontrolados, pulos, empurrões, gritos, suor e outras doideras não são classificadas como "dança" pelas pessoas normais que ditam as regras!! Foda-se...

O que importa é que o show deles botou tudo abaixo, animou até defunto (...ou zumbis, ou vampiros, heheehhe!)

Detalhe que vale ressaltar: muito engraçado (e legal!!) foi ver o Taiguara, guitarra e vocal da AdeNóóóóóóóóóóide, agitando muito nos 2 últimos shows da noite!! Não que ele não possa fazer isso, mas o fato é que eu sempre vejo ele muito compenetrado quando a banda dele toca, que nem não tenho o costume de ver ele agitando no meio do pessoal daquele jeito!! Nem parece o mesmo cara, hehehehe...

Depois dos shows o que aconteceu ainda no Jekyll não é de interesse das massas que por ventura lêem isto... Tocou vários reggae's (dos BONS!) e a gente ficou descansando, nada de interessante.

A ida a pé pela Borges de Medeiros, até o centro, pra pegar o ônibus de volta pra casa é que foi MUITO afudê (sim, eu ADORO andar por ruas urbanizadas à noite!!). Mas tá tarde e eu tô com preguiça de continuar a escrever e contar os pormenores... Quem mandou TU vir ler um texto de um BAITA preguiçoso???! Eu não te obriguei (será??!), com certeza não!!

O que importa é que a noite foi legal (apesar de eu NUNCA me contentar plenamente, por motivos de incompetência minha que não serão discutidos aqui...), apesar dos preços. E dos indies da capital!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bahhh... que loucura...
Bateu a inveja agora... eu devia ter ido nessa festa do roquistas ;/


Mas enfim...
Outras virão, e se o deus Wander permitir, eu ainda ando bêbado pela Borges de Medeiros de madrugada com o senhor...

Mas... opa!

Já tivemos nosso momento, num lugar igualmente inddie... lembra?

Mosh... Adenóide... tal e coisa, coisa e tal...


Eu sei, é apenas Roque End Roul, mas eu gosto.