Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

11 de jan. de 2007

Comentários Escritos 2007
Ano 5 - Esse é O ANO DO C.E!


Satisfação Garantida ou o seu pulso da net de volta*

* Caso queira mesmo seu pulso de volta ligue 10314 BR Telecom espere no minimo,eu disse no minimo umas 3 (três) horas fale com todo os funcinários que estiverem de plantão,ouça todas as musiquinhas de espera que existe na história do Telemarketing e depois a moça vai dize "Senhor,não foi possivel realizar essa operação,mais alguma dúvida?"...tu não vai querer te encomoda ne?!é eu imaginei...então te aqueta e continua lendo...

Primeiramente peço desculpas aos mais de 5 (?) internautas super-ativos que frequentam o Blog,fiquei muito³ tempo sem atualizar o site,então esses dias desanimado acessei,quando vi que estava atualizado.Sim!o nosso Black Brother Thiago Hittler sócio fundador criador redator jornalista canhoto esta regularmente atualizando o Comentários (MARCA REGISTRADA),ele até colocou os links aqui no canto direito (dá uma olhadinha),não é genial?..ahhh essa tecnologia,um dia pego minhas trouxas e vo mora com os xingús.

Eu Sinto (sem segundas intenções) e eu boto (com Segundas intenções) fé no Blog do C.E esse ano.De acordo com a numeróloga Aparecida Liberato o ano de 2007 somado ao contrario, subtraindo a porcentagem do PIB do Brasil o ano passado com a Bovespa será um ótimo ano para os Blog's que começam com a letra C,não é surpreendente?!tipo o nosso blog começa com a letra C (lê ce)..sacou?!C.E.nao?!ah...mas o meu time tá na Libertadores...hahaha que tri né?!não?!

Nesse meio tempo que eu fiquei de fora,uns 2 ou 4 meses,eu perdi muito assunto pra zua,perdi as eleições,fim de ano,retrospectiva 2006,crise aérea,morte do Sadan,mas como nóis não se apega em detalhes tocaremos (sem segundas intenções) todos juntos (?) o barco para que o C.E seja um suuuuuu-ces-so esse ano.

AS NOTÍCIAS DO DIA!
11/01/07


CICARELLI TIRA YOUTUBE DO AR E DIZ QUE NÃO FOI ELA.

A atriz,apresentadora e baita de uma cadela Daniela Cicarelli alegou numa entrevista exclusiva para o Comentários Escritos que a culpa do site YouTube ter saido do ar não foi dela,ela só entrou com a ação pro seu vídeo ser retirado mas não o site todo.Ah,então quer dizer que ela vai lá pra Espanha,faz bubiça ao ar livre,putaria du caralho que não durou nem três minutos (?),vem pro Brasil cheia da onda (sem trocadilhos) e ainda quer ter razão?!...Ah,Cica...vai VTF.

SADDAM HUSSEIN É VISTO VENDENDO MANDOLATE E CAUSA REVOLTA NO POVO IRAQUIANO.

Nessa quinta-feira um alvoroço tomou conta do Centro Comercial (O CEASA de Bágda),um homem alegou ter visto dentre aquele povo todo,Saddam Hussein,isso mesmo,o ex-ditador que foi enforcado semanas atras estaria perambulando no centro da cidade como vendedor ambulante.O homem foi linchado por ter desrespeitado a memória de Saddam e ter brincado com coisa séria.

E adivinha?!Sim!O video do pobre homem sendo linchado já está no YouTube...
Agradeça a Cicarelli por eu não puder colocar o link aqui...:P VACA!

O Comentários vai ficando por aqui e vcs por aí mesmo...vo lá que tá começando a novela...fui!

Rodrigo Amaral

Um comentário:

Unknown disse...

faz dias que li e esqueci de comentar, mas agora faço o que é devido e digo:

muito bom o post, e quem disse que o CE é engraçado???

isso aqui é coisa séria... tem gente que pensa que nós inventamos isso!!! só o que me faltava!!

heheheheehehehe...