Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

25 de abr. de 2008

Pródigo crítico musical, eu sou...

Bom, eu pretendia fazer, esta semana, um relato “jornalístico” do show de lançamento do single virtual da AdeNóide, que contou – também – com as apresentações d'Os Vespas e d'Os Incríveis Balões de Gás. O show foi no Hangar e tal, na última sexta...

Devido “forças ocultas” [um belo porre, pra variar], infelizmente, não poderei discorrer sobre o assunto da forma adequada. Mas posso tecer alguns comentários.

*O Grei é o “guitar-hero” de Gravataí. O cara toca bem e tem presença de palco, algo muito importante num guitarrista de rock, afinal de contas... E a banda é boa, o que é o principal.
*Infelizmente não pude ver o que, segundo fonte segura (diria seguríssima) foi o último show dos Balões de Gás... Isso não é legal. Se bem que eles já tinham pisado na bola desde que pararam de tocar a música mais foda deles, “As Incríveis Peripécias Circenses de Keith Moon”!
*A AdeNóide é uma banda punk. E não devemos nos esquecer disso!
Divulgação tosca é a alma do negócio (... em Gravataí city)! O velho e tosco cartaz colado nas paradas de ônibus é FUNDAMENTAL pra atrair público!
*A caipirinha do Hangar 18 é uma bomba de efeito retardado. Ou eu sou um retardado de efeito bombástico...

Sem mais, fecho meus comentários sobre o assunto... Falando sobre o fim de semana que se aproxima, amanhã [sábado] tem show da WALVERDES [a partir da meia-noite] no Bar do Morro, em Sapiranga... Se alguém estiver interessado em formar a “caravana da alegria” até o referido show, me avisem!

Um comentário:

Fantasma disse...

infelizmente estou racionando dinheiro e não vou poder ir ao show dos Cachaças...

mas que história é essa do fim d'os balões do fábio?