Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

14 de abr. de 2008

Da série "minha vida é minha matéria-prima"...

... Ou "ligue o foda-se e seja um escritor visceral". Esse texto [aí embaixo] é mais uma das minha incursões em "locais obscuros" da minha cabecinha insana. Eu tinha toda uma explicação bonita e bem articulada pra apresentá-lo, mas esqueci quase tudo.

Só sei que acho ele muito bom [estéticamente falando], apesar de qualquer coisa!

Ahhhh, claro, faz MUITO TEMPO que não posto nada... Bom, acho que isso vai continuar "maisomenos" nesse rumo. Tou tentando sepultar esse blog, por que até já fiz outro, só falta fazer um funeral decente pra esse... E antes disso, nada de blog novo.



Boa imagem pra ilustrar o momento [tanto a imagem em si quanto a banda evocada - no caso, o radiohead, estão na minha cabeça ultimamente]... Thom York e cia. são os caras... E o disco novo também é "fodapacaraio".

E sim, eu sei que Radiohead é meio [só meio??! Hahaha.] depressivo... E eu curto esse tipo de som. Altamente contemplativo.

Um comentário:

Fantasma disse...

não sei direito como expressar...
mas ficou muito bom o texto...