Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

17 de abr. de 2008

Poutz, sem título criativo, hoje...

Bem, amigos dos Comentários Escritos!! Estou me preparando pra “virar” locutor esportivo, hahahaha!! Mentirinha... Só um irônico e “parafraseante” início de texto.

.

Temos novidades no campo musical em Gravataí [MINHA – possessivamente falando – cidade!]. Os amigos da AdeNóide lançaram um “single virtual” essa semana. Nesses tempos de downloads e o escambau, o suporte físico realmente é discutível, se não desnecessário. Está na página da banda no site Tramavirtual, disponível para ser baixada a música “Fantasia Desbotada”. Segundo o release dos guris “um power pop que conta com a produção de Alexandre Birck, da grande Graforréia Xilarmônica”. Já na minha opinião, um passo a frente na sonoridade da banda, explorando recursos diferenciados em relação ao seu começo. Como sempre, vale conferir!

.

E pra “lançar” o single, eles vão fazer show na nossa cidade, depois de um ano [... e três meses, eu acho] da última vez que promoveram um evento em sua cidade de origem.

.

Será nessa sexta, dia18, Hangar 18, que fica no cruzamento entre a RS-118 e o viaduto da Av. Dorival de Oliveira entre as paradas 74 e 75 [além disso, o Hangar fica confortavelmente PERTO da minha casa, um grande ponto de referência em Gravataí! Adoro isso, hahaha!!]. Farão barulho, na mesma noite, as bandas Os Incríveis Balões de Gás e Os Vespas.

.

Ótima pedida pra encher a cara ouvir um som legal no “começo do fim”... de semana.

.

E, nos próximos dias, teremos a “estréia” [praticamente um nascimento em um mundo apocalíptico, prestes a acabar, mas tudo bem...] do novo segmento deste blog – que já foi desacreditado pelos médicos já que, do primeiro semestre deste ano ele não passa! -, a seção “Frases Acachapantes”!!

.

[Na verdade, na minha última postagem tem, dentro do título, um belo exemplo das minhas frases, que é “Minha vida é minha matéria-prima”. Por favor, para encaminhar prêmios, honrarias, propostas publicitárias ou pedidos para uso de propriedade intelectual, contatem-me! Hehehehehe... Sou o cúmulo da humildade [tudo pelo humor, pessoal!].

.

Neste espaço colocarei todo [eu disse TODO!!] meu potencial para criação de slogans e frases de efeito em prática. Preparem-se, o mundo não será o mesmo [a não ser, é claro, que bata a preguiça e eu fique dois meses sem atualizar essa bagaça, novamente, hehehe...]!

2 comentários:

Fantasma disse...

será que o mundo está preparado...


sentido um: "Fase" atual da AdeNóide...


sentido dois: as Frases de Efeito

Bibi Barbarat disse...

Ah eu tava tocnado violão, já que meu baixo tá com uma corda arrebentada. e tava pensando em quais músicas ensaiar, já q nm ensaiei essa semana, tem que ser umas facéis, bom mas isso discutimos por msn, hahaha...

abraço