Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

23 de mai. de 2008

Esses versos aí embaixo...

... Agrupados sob o título "Mais um texto sobre o Dia das Mães", formam MEU primeiro texto publicado! Rá!

Acontece que eu fui um dos colaboradores na revista "Tá Combinado?" [blog da revista aqui]. Engraçado é que a revista [que tem meu texto publicado] circula lááááá em Uruguaiana, uma cidade da qual eu só conheço "de ouvir falar".

A responsável pela revista, que é de lá, é a Bibiana, colega que mereceria um parágrafo a parte, mas deixa quieto, por enquanto...

O fato, no momento, é que eu estou contente [feliz, alegre?! Tão me achando com cara de quê?! Esses são adjetivos que eu não atiro por aí, "a 3 por 2", heheehe!] por este fato [ter um texto numa publicação].

Acho que, sendo os textos uma expressão que busca tocar "o emocional" das pessoas, cumpri meu papel com esse texto. Uma colega de trabalho, que é mãe, se emocionou ao ler o que eu escrevi.

Quem diria, um andróide emocionando as pessoas, hein?! Até me assusto com isso.

Um comentário:

Fantasma disse...

mas ahhhhhhhhhh!!!
Urugauiana....
tá chegando longe, hein...