Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

16 de mai. de 2008

Jornalismo.Rock.Chinelagem

Yeah! Neste sábado [popular AMANHÃ!] vou comparecer ao Texugo Rock Festival, em Sapucaia.


Pra começar a jornada da melhor maneira possível, com “emoções-mil”, [alguns dos] meus amigos acabaram desistindo de me acompanhar a Sapucaia, por motivos que eu não tenho a MENOR idéia.


Somando-se a isso, temos o “interessante” fato de que esta “Testemunha Ocular da Notícia” não [eu disse NÃO!!] faz a mínima idéia de como se dirigir ao local do festival, que terá bandas “fodonas pra caralho” como Zefirina Bomba, Walverdes e Laranja Freak! Alguém aí sabe como chegar às redondezas da prefeitura de Sapucaia?!



O que tem de jornalismo nisso tudo, Thiago? Sim, além de ir até lá, ver as bandas e encher a cara, vou fazer uma matéria para uma das disciplinas que curso lá “Numa Grande Instituição de Ensino 'Superior' do Vale dos Sinos”.


Sim! Mas, infelizmente, tenho certeza de quê não vou poder dar vazão à toda a minha veia “GONZO” de jornalismo. Mas sempre há alguma brecha editorial, e a chinelagem transpassará opiniões alheias e professores amantes do “lead telegráfico”!


E ainda tem a AdeNóide, tocando em São Leopoldo na mesma noite. Infelizmente não vou poder acompanhar a apresentação dos caras dessa vez, como já é de costume...



Então... Até lá, pra quem se aventurar pelo lugar. E me desejem sorte, afinal, dessa vez, não pode acontecer comigo aquele tradicional “não lembro de 90% da noite”!!!


Heheheeheheehe.MUDANDO DE ASSUNTO: Em breve, escrito por este que aqui destila sarcasmo e palavras bonitas, um “Tratado sobre Racionalidade no Ambiente de Trabalho”. Aguardem...

4 comentários:

Amanda Porterolla disse...

Cara, se vc for de trem, desce na estação Sapucaia e pergunte para a primeira alma viva qual das micro passa pela Prefeitura... Não tem erro! Bjs!

Unknown disse...

Dae!!!

Cara, desculpe não ter te respondido antes, só vi o teu recado hoje e acho que não adianta mais neh?

Espero que tenha gostado do festival e que tenha conseguido a sua matéria... =D

Abração!

Unknown disse...

AH tah blz, bom então vamos lá. =D

O cara que organizou o festival se chama ricardo varella e aqui está o perfil dele no orkut:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?origin=is&uid=17060497808160704412

e o tel dele:

96193216

Espero que tenha ajudado (ah e apaga esse comentário depois...) =D

Anônimo disse...

APAGA O COMENTÁRIO DE CIMA, CABEÇÃO! HEHEHE
Eu quero ler esse tratado hem!