Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

31 de dez. de 2008

"Don't forget me, dear"

Os convites que eu te fiz
Idiota
Não percebeu
A sutileza das entrelinhas
A concessão nos silêncios
As permissões
Entrelaçadas em perguntas
& pedidos

Mas nem tudo tá perdido
Prolongo bobagens ao falar contigo
A ligação ainda existe
Idiota
Apesar do presente
Eu quebro tudo pelo futuro
Sacou?
.
.
Eu não escrevi isso pra ninguém. Isso, na real, é o que eu queria OUVIR/LER vindo de uma garota "legalpacaraio". Não literalmente, mas algo nesse espírito, que transmitisse essas idéias básicas.

E sobre o título desse post, é mais uma BELA música DESSE cara.

Boa Noite. [Esse blog tá caindo ladeira abaixo, eu sei. Essas postagens tão muito EMOcionais, eu também sei! Mas sinceridade não falta, hahaha! E eu tou tentando parar.]

Pra CONTRASTAR com essa baboseira [que nem por isso deixa de ter "boas" - ou muito más, dependendo do viés, hahahaha - intenções], uma das melhores fotos que tirei no trabalho, durante o ano. Apesar de toda a simplicidade [e - por que não? - precariedade] no seu entorno, a alegria de duas crinaças e seu cachorro. Jornalismo?! Talvez...


Um comentário:

Lisiane de Assis disse...

Bela foto. O que deixa ela bonita é a espontaneidade!

Feliz ano novo!