Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

11 de dez. de 2008

Pensamentos de um Dezembro Passado

Eu poderia uivar durante todas as noites
tentado explicar o meu ressentimento

Congelar o dia mais quente de uma nação subtropical
com a minha razão degenerada

Eu poderia me esconder
na máscara de um deus

Mas nem toda falsidade, de identidade
seguraria o instinto de besta

Estou vestido de morte e sou bem legal
apenas não aposto mais na autopromoção

[eu só sou pesadelo
pra mostrar o gosto real das coisas boas]

Nem todas as datas comemorativas, pseudo-festivas
enganam a minha náusea

Todo o prazer que eu mais desejo
não está dito nem escrito, nos seus livros

Existe muito mais na minha vã filosofia
do que entre as suas duas orelhas
e mais ainda do que há
nas suas crenças


*E, pra ilustrar o post, a capa de um disco que combina com tudo isso aí. O "disco do ano" pra mim, apesar de ter sido lançado em 94 - o disco e seu autor já foram assunto de outro post do CE. Que tem tocado pelo menos uma vez ao dia no meu mp3. E isso é o que importa pra mim.
.

Nenhum comentário: