Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

2 de jan. de 2009

Saldo de Ano-Novo

Essa é a beleza da coisa toda. Quando todo mundo quer ir pra praia, ficar em casa, dar tchau-tchau pra família, fechar o portão e dizer pro seu cachorro "É nóis até domingo!". Isso é bom. Dá pra tomar aquelas Bohemias beeem geladas durante a tarde. Sair sem dar satisfações, fazer só o que der na telha. Acordar 3 pra meia-noite do dia 31 de dezembro e desejar feliz ano-novo pro cachorro [outro] que está deitado entre as suas pernas na cama, e dormir de novo. Mas tem de se saber lidar com a brincadeira...

O bom é que finalmente vi o [filme] Juno, sobre o qual eu tanto tinha curiosidade. Legal pra caralho. Além dele vi o Stoned, que conta a história do Brian Jones, guitarrista dos Stones que morreu. MUITO legal!

No filme, em determinado momento, ele fala algo pra um produtor que eu acho FUNDAMENTAL pra entender a diferença deles pro "Bitôus": "Cara, os Beatles fazem música pop. Nós estamos aqui pelo BLUES."

E o blues faz toda a diferença.

E ainda tou pra ver "Taxi Driver" e "Dark Knight" e "21 Gramas" até o final do feriadão. "Why so serious, hehehe?"

[Quem quiser ver algum filme e tomar um trago, não necessariamente nessa ordem, avise!]

Nesse momento passa um clipe do Elliott Smith na eMeTêVê, Miss Misery. Comecei a ouvir umas músicas do cara. Meio puxado pra folk, várias músicas só de violão & voz e tal, mas com uma personalidade beem diferente dos clichês folks. Eu achei, pelo menos...

Obs.: FODA-SE [!!] a reforma ortográfica. Pelo menos nos próximos três meses...
Obs 2.: Sem tempo pra postar com links, a hora da internet discada tá acabando, hahaha!
.

3 comentários:

Anônimo disse...

o taxi driver vale putamente a pena se tu conseguir ver até o final...

Lisiane de Assis disse...

Também acho ótimo a família ir para a praia e ficar sozinha em casa! É muito bom mesmo fazer o der vontade na hora em que der vontade. Dá até vontade de arrumar a casa sem ninguém mandar (pelo menos comigo é assim, hehe!)!

Sobre os filmes, também adorei "Juno" e sua trilha. Tanto que baixei-a (se é que existe essa palavra!)!

Também gostei do "Stoned". Mas me diz uma coisa, tens algo contra o pop?

Já assisti também o "21 Gramas" e "Taxi Driver", posso garantir que são muuuiiito bons! Apesar de a trilha deste último ser terrível. Sério, parece trilha de Cine Privê, hehehehehe!

Conheço 1 única música do Elliott Smith, que tocava na Unisinos. Ela não é nada folk, mas é linda, pena que não lembro o nome agora.

Abraços!

Unknown disse...

comentando o comentário...

eu não arrumo a casa quando estou sozinho, aproveito pra não dar a mínima pra esses "detalhes administrativos";

nada contra o pop [eu disse isso?!!], mas o blues é O BLUES;

e claro que a trilha do taxi driver é tipo cine privê [hm, tu conhece... hahahahaa]. tudo a ver com a "atmosfera" do cara... ou tu já ouviu falar de um cara que convida a guria pra ir ver filme [no 1º encontro] num cinema privê?! e age como se aquilo fosse extremamente normal... gêêênio, hahahahaha!!