Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

5 de nov. de 2008

“Give me another BLOWJOB...” [versão atualizada!]

Nada melhor que iniciar o post com um pouquinho [mas bem pouquinho, mesmo!, fazer o quê...] de putaria. Mas é putaria abstrata, artística, limpinha. Só no Mundo das Idéias. Ouvindo Mark Lanegan. O cara que lá em 94 pedia “Whiskey pros Fantasmas Sagrados” [ACESSE o link logo aí atrás! Não é uma sugestão, é uma AFIRMAÇÃO!] e também o “blowjob” do título.

O que Mark Lanegan faria frente as situações que EU vivo? O quê o cara que faz a trilha sonora das minhas paranóias, com sua voz rouca & INCONFUNDÍVEL [!!] - além daquela levada “blues melancólico” das músicas dele – diria? Mandaria um sonoro “fuck off” pra todo mundo? Cederia aos instintos e faria besteiras, levado pela testosterona?

Vá saber... A única coisa que dá pra ter certeza é que a música dele é singular, e as melodias que ele canta não me trazem a mínima necessidade de tradução. Ouçam [!!], é bom. Eu recomendo. Ainda mais se você estiver no ônibus/trem, num dia de Sol ameno, pensando nas doideras da vida.

Mas, indo aos fatos. Por que, afinal de contas, sou um [pseudo-]jornalista:

Nos dias 8 e 9 de novembro tem Mostra de Cinema em Gravataí – também conhecida como “Bromelândia”, hahahaha. É o [festival] ou a [mostra] Gravacine. Iniciativa bem interessante, e diferente para os parâmetros da minha QUERIDA [acreditem se quiserem, mas isso é verdade!] Terra Natal. Até a Mary Mezzari, da Ipanema FM, vai estar lá! Ela vai ser mediadora de um debate e tal... E vai ser exibido o “3 Efes”, do Carlos Gerbase, eterno Replicante.

Como sou adorador do Deus Ócio não vou postar aqui a programação ou o que quer que seja. Mas aviso que é necessária inscrição no evento. Então corram pros links que eu vou dar DE BANDEJA pra vocês e se programem. Tem o site oficial do Gravacine e o blog do festival. Com isso já dá pra se virar...

Infelizmente não vou poder conferir toda a programação do Gravacine, mas é por uma boa causa. Podem acreditar.

E essa causa é o Texugo Rock Festival. Esta é a segunda edição do festival esse ano [até fiz matéria pra cadeira de Redação da faculdade no primeiro, mas ela foi devidamente retalhada e descaracterizada pra entrar no “Babélia”, jornalzinho dos estudantes do Centro 3].

Começando a partir de sexta e indo até o domingo, vai ter bandas “afudêpacaralho” como LARANJA FREAK [devo um jornalzinho pro baixista deles, que eu entrevistei na edição anterior – quando fiz a matéria pra cadeira de Redação I – e foi super gente fina!], Cartolas [não é a melhor banda de todos os tempos, mas é divertida...], Daniel Rosa e Saturno Experiment [vi no Morrostock e, pelo que lembro – hahahaha! – foi legal], Pública [torcia o nariz pra eles, antes, mas agora até curto, apesar de serem porto alegrenses, hahahaha!], DAMN LASER VAMPIRES [sem comentários!!], Locomotores, SUPERGUIDIS e Os Replicantes [tudo bem, eles já não são o que foram antigamente, mas ainda soa legais pra poguear e tomar CEVA!!].

Acesse o blog do Texugo. Here.



[Sábado vai estar MUITO À Foder!! Hohoho!]
E até lá!
.
OBS.: Sejá lá por quê, o posto ficou todo mal arrumado. Entonces, "repostei" o texto, direitinho, com tudo no lugar...
.

Nenhum comentário: