Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

13 de mar. de 2009

Elliott, Kurt & Layne

.

"Os melhores cantores são aqueles que calam a própria voz"

.
Saca os caras do título [a saber: Elliott Smith, Kurt - esse eu preciso explicar?! - Cobain e Layne Stanley]? Poisé, tenho uma admiração muito doida por eles... Alguém vai pensar que é alguma espécie de loucura, insanidade, coisa e tal. Até pode ser. Mas esses caras cantaram a alma, colocaram nas músicas coisas extremamente pessoais, mas, no entanto, de entendimento universal. Não foram rasos nem pegaram leve. Era "pacote completo", genialidade+bestialidade. Afinal, coisas que a gente esconde dentro de si durante os dias e tal.

Eu tenho um texto, incompleto, é verdade, mas já bem desenvolvido, sobre esse "tipo" de caras. Uma dissertação formal, em seu formato, por incrível que pareça. Provavelmente seja um texto meio chocante e tal, visto que foge bastante ao senso comum. Mas e daí?! Eu acho que o que vale é mesmo é o conflito, de qualquer forma...

A dúvida, o questionamento e a diferença são as coisas que comunicam.
.

Nenhum comentário: