Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

26 de mar. de 2009

Vamos linkar uma foto, enquanto o Seu Texto não vem...

Acho que uma "resenha" só será parida na sexta-feira, e olhe lá! Mas já postei uma imagem do domingo lá no Master_Liga. Não é uma foto do show, ou da banda, mas eu achei ótima. Por enquanto não vou explicar muito. Só dizer que a excursão foi legal, o show valeu o esforço e a experiência adquirida nessa viagem ainda não foi totalmente computada. E nem poderia ser agora, integralmente.

Mas eu queria "Just", "2+2=5" e "Wolf at the Door".
Ahhh, eu queria!
.

Não Esqueçam passem [pra ver a imagem].
.

4 comentários:

Lisiane de Assis disse...

Putz, ecreve logo!! Tô morrendo de curiosidade!!!

verônica disse...

isso, escreve logo :D

Anônimo disse...

escreve logo seu puto...to com saudades (q gay) manda ver nas palavras ai meu guitarrista predileto [carinha sorrindo].

Lisiane de Assis disse...

Pô, já demorou demais, hein!!!