Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

8 de jul. de 2009

Sobre chinelos e amigos chinelos

Hoje é o dia. Thiago, companheiro, chinelão, gravataino (heheeheh) completa mais um ano de vida, de trago e de estágio (hehehhehe duplo). O cara é foda! Ideal para cervejas no bar do alemão, pra discussões midiaticas, e pra curtir um punk rock.

21 anos, é isso? Quase uma década a menos que eu. Barbaridade! Ou, como diz a frase genial do MSN dele "21 anos de péssima comunicação interpessoal". Bobagem, o teu texto tá cada vez melhor. E teu programa na rádio Unisinos, edição unica, foi um sucesso. Só perdeu pro velório do Michael.

Não esquenta Thiago, é um fato que já constatei: os inbecis herdarão a terra. Retardados em seus carros tunados, ouvindo funk e de cabelo arrepiado tem mais chance de se reproduzir do que pessoas como nós, que achamos toda essa merda ridícula. Mas é prefirivel ser um gênio incompreendido do que um idiota que todo mundo já sacou. ((((Viu só que frase genial?))))

Pelo jeito você não aparecerá na Unisinos hoje. Por isso, no sábado, tomarei um porre em sua homenagem (ia beber de qualquer forma, mas, enfim...). Tomarei um litro de vinho branco seco. E vodka. Talvez alguma cerveja. Pode ser até que eu faça uma lavagem estomacal em sua homenagem. Quem sabe, sou imprevisivel...

Amigos são como chinelos, quanto mais o tempo passa melhor ficam. Amigos chinelos são melhor ainda, quanto mais o tempo passa, mais desbotados e detonados ficam. Mas mais identificados com eles ficamos. (Perai, essa é uma analogia muito tosca. Mas não vou mudar agora. O título ficou muito legal)

As mulheres um recado: deêm pro cara! Amor, carinho, atenção, dinheiro, alimentação, cerveja e música. O resto que vier, aposto que ele não vai dispensar.

Um abraço, caro amigo.

Vamos marcar um trago um dia desses...
.

4 comentários:

XXX disse...

Deixem um recado de pará-bens aqui pro camarada Thiago, porra!!!!

Unknown disse...

pô, rapaz, valeu.

existem algumas (3 ou 4) coisas que acabam justificando essa minha "ranzinice" com a "juventude" e essa minha mania em discordar do senso comum (que tanto traz prejuízos ao meu convívio social, hehehe).

um relato desses - vindo de um cara que eu "considero pra caralho (papo de bêbado)" - é um deles.

e eu DESAFIO a postagem de outras manifestações, hahahaha.

Damas, Jogo de disse...

Thiagão, tudo de bom! O Thiagão é o cara, já dissemos isso no orkut, mas ele apagou ¬¬

Unknown disse...

Bom o Eder 'falou e disse'! O Thiagão além de ser um periodista borracho, é uma criatura única! Sei que amigo como ele é difícil de achar!

Por isso quando voltarmos pras aulas, eitcha pro bar! hehehe

Ah e espero que a gente faça mais ensios toscos esse semestre, afinal é o que diverte a vida.

Bjoss da tua amiga Periodista!