Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

1 de jul. de 2009

A Unisinos FM (de novo!) e o Mark Lanegan (só dessa vez)

Poisentão, gente boa. Hoje, quarta, primeiro de julho, apresento MAIS UMA VEZ (uhúú!) o Programa do Aluno, na Unisinos FM. 103.3 no dial e na internet nesse link.

Dessa vez o programa promete ser beeem mais interessante! Tou fazendo a produção e nosso tema vai ser rock!, já que no dia 13 é dia do Rock e blablabla. Nada de futebol, nada de notícias díspares, vai ser rock no talo do início ao fim.

Teremos ATÉ uma entrevista com A MELHOR BANDA GAUDÉRIA DA ATUALIDADE!! Preciso dizer quem é?!

Escutem. É a partir das 20 horas. Não se arrependerão.

Mas mudando de assunto.

Nessa mesma quarta-feira de Deus vai acontecer O SHOW QUE EU MAIS ESPERO NO BRASIL NO ÙLTIMO ANO!! Pequeno detalhe: será somente em São Paulo, enquanto estou aqui no Rio Grande do Sul!

Nada mais nada menos que MARK LANEGAN (o cara mais fodão do rock, como já disse algumas vezes por aqui...) se apresentará com o Greg Dulli. Este último, pra mim, um ilustre desconhecido. Mas amigo do Lanegan. E isso basta.

E eu não poderei ver o show do cara que eu mais escuto desde o ano passado. Incrível como não tinha falado histéricamente sobre isso aqui, ainda.



É isso. That's all, folks.
(Acho.)
.

2 comentários:

Lisiane de Assis disse...

Incrível, eu não sei quem é MARK LANEGAN... puuutz!

Unknown disse...

bá, tem que ouvir. é simplesmente o fim do mundo, hehehe!