Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

14 de nov. de 2008

[Mais um!] Gig Rock e afins do fim de semana

Caralho, ganhei uma promoção, dá pra acreditar nisso?! E, graças a essa Sorte ducaralho, vou ver o Gig Rock DE GRAÇA!! Ganhei passaporte sem ter que pagar nada. Mas claro, vou ter que dar uma boa caminhada pra ir pegá-lo [além da caminhada infrutífera desta quinta, quando fui ATÉ o Porão do Beco e não consegui pegar o dito cujo...]. Agora é ver se essa sorte se transfere para os "relacionamentos" em geral, com menininhas por aí...

Para saber mais sobre o Gig Rock, entra aí no link amigo.

Além disso, as previsões para o fim de semana são as melhores possíveis. Nada mais, nada menos que 3 [eu disse TRÊS!!] ensaios, todos seguidos. Melhor de tudo: Sem ter que pagar estúdio, e ainda vai rolar churrasco! Isso por que vamos tocar na casa do Rodrigo, ao ar livre, hohohohoho, que beleza!

E no domingo ainda tem mais bandas tocando pelo Gig Rock. Só que dessa vez será na Usina do Gasômetro. E ainda tem a Feira do Livro, que eu não visitei esse ano [ainda mais que eu tô precisando de uns livros pro curso de Jornalismo...]. Unir útil ao "agradável". Parece o caminho do domingo.

Muita coisa, pouco tempo pra tudo. Nem vai dar tempo de dormir; e o meu dinheiro vai acabar. Mas não é pra isso que estamos aqui, mesmo?! Vai ser afudê pra caralho, confio, hohoho!


[Uma "alegria" meio boba tem me guiado nos últimos dias... Deve ser a primavera, e as colegas de Unisinos, "desabrochando" pelo campus. Ai, chega a ser ruim de TÃO bom, haha!]
.

3 comentários:

Lisiane de Assis disse...

Gostei do ar feliz e otimista! Bem diferente do que tu escreve normalmente.

Parabéns por ter ganhado a promoção. Eu já ganhei algumas promoções, mas essas de frase eu nunca ganho!

Fantasma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o senhor é um rabudo...
e vai ver Mallu Magalhães pela segunda vez e eu não...