Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

19 de nov. de 2008

Super [mas nem tão] Novas

Sabe aquela coisa de "o RS é o melhor lugar do Brasil", ou "os gaúchos são mais inteligentes, politizados, democráticos" e o escambau?! Eu embarcava nesse barco até pouco tempo. Então dei de cara com a "realidade" [minhas experiências do dia-a-dia próximo aos "Poderes" do "Estado"], e passei a ler um blog muito legal, que desconstrói esse mito e ainda informa de maneira eficiente e divertida [acesse o blog nesse link!].

Agora, passada a 1h da manhã de quarta-feira [19.11], achei um texto muito bom sobre essa "identidade gaudéria", de bombachas e meio perdida no tempo-espaço. Ele mostra de forma detalhada o que eu ainda não conseguia sintetizar ao argumentar com amigos/conhecidos sobre o assunto.

Leiam aqui!

### E... Compareci a mais um Gig Rock, pra variar. Chuva, localização, & polêmicas à parte, tentarei fazer, até o início de dezembro um texto sobre o festival. Tal qual esse aqui & esse outro.

That's all folks... Por enquanto.

[ ### Ahhh, e já ia esquecendo: descobri nesse fim de semana um PLÁGIO - isso mesmo, PLÁGIO - de um texto meu, num blog por aí. Farei considerações sobre isso em breve. É "ÓBEVIO", hehehe!].
.

Nenhum comentário: