Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

12 de nov. de 2008

RADIOHEAD!!

No Brasil, no ano que vem!! Já tá até no site dos caras!! Inegávelmente uma das melhores bandas do mundo [e nem adianta tentar me convencer do contrário!], além de trilha sonora dconstante no meu dia-a-dia.


Vendo órgãos [acho que meus olhos são bons...] do meu corpo. Ou ele inteiro, a quem interessar. Também farei rifas e chás beneficentes [à minha causa, é ÓBVIO!]. Assaltos a velhinhas nos centros de Gravataí e Porto Alegre não estão descartados.

Curiosidade: Eu tava QUASE conseguindo dormir antes das 2 da manhã nessa madrugada de terça/quarta. Até que essa bomba cai no meu colo!

Agora vai ser foda ficar calmo até conseguir organizar viagem, compra de ingresso, etc. Nunca atravessei o Mampituba. Chegou a hora. Por que, obviamente, o show será em São Paulo ou no Rio.

Meu primeiro show internacional, minha primeira viagem pra fora do Rio Grande do Sul [Pampas, ou Centro do Universo, como descrito por alguns], gastos, loucuras, coisas caóticas.

E lá vamos nós...

[Entendam, esse post não tem nenhuma lógica, são só um monte de idéias levemente interligadas por um fato excepcionalmente legal.]
.

Um comentário:

Lisiane de Assis disse...

Não vou tentar te convencer do contrário, simplesmente discordar.

Mas torço que tu consigas ir ao show!!!