Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

22 de ago. de 2006

ELEIÇÕES 2006

É isso ae,demorou pro comentarios zuar os candidatos a presidencia da republica.Então vamos ao que interessa:

Comentários Escritos dá as dicas dos menos pior.

GERALDO ALCKMIN (PSDB)

"Geraldo Alckmin,53 anos,médico,pai de 5 filhos"...FODA-SE e dai??..Não quero saber se ele é formado em medicina ou seja lá que porra for,eu quero que ele mude essa merda de país e faça aquilo que tem dito no horario politico.Ta bom,eu sei que ele não vai fazer,então o meu voto não vai ser dele.

Pra mim ele é uma espécie de RONALDINHO GAUCHO,o que ele faz no Barcelona ele não faz na Seleção Brasileira.

O que o Geraldo fez por SAO PAULO NÃO vai fazer pelo Brasil.

HELOISA HELENA (PSOL)

Se ela trocasse pelo menos uma vez aquela blusa branca dela,talvez,eu disse TALVEZ,PENSARIA em votar nela.Mas olhando bem acho que não,ela é muito sem gracinha.

"EI EI EI MAEL...UM DEMOCRATA LADRÃO" (PSDC)

O que falar desse cara??...Sinceramente eu não sei,da onde saiu essa mula???...é tão mediocre que não chega a somar 1% nas pesquisas..e não vai ser aqui que vai ganhar espaço,e nem meu voto.

LULA (PT)

Quem vem acompanhando a campanha do Lula como eu (não pq eu gosto,mas pq qndo vejo to olhando dae ja eras),se enrrolou tanto que o TSE tirou um tempo dele do horario politico,depois disse em entrevista ao JN que no Brasil tudo sobe menos o salario (tá lá no Youtube,dá um confere),agora o PSDB enrrabou ele dizendo que o PT fez campanha fora de época.Mas fazer o que??ele vai GANHAR,Já ganhou...prepara-se para mais 4 anos de Lula.
Mas nem por isso vai ganhar meu voto,esse povo brasileiro é muito ignorante,tem mais é que se fude mesmo!

RUI COSTA PIMENTA (PCO)

Chego a fazer uma pipoquinha pra acompanhar o programa politico do PCO,meu deus é muitoooo bom¹²³...quando ele fala então do salário de 1,900,00 reais e pah...e das horas de trabalho semanal...masss...não vo vota nele tambem.

CRISTOVAM (PDT)

Esse tio aí só quer saber de educação,vai educa la na casa do caralho...Sei lá,não tenho o que falar dele,então tambem não posso votar no dito cujo.

ENQUANTO ISSO NO GRAVATÃO...

Responda rápido...o que é pior???

- O Edir Oliveira (Envolvido no escandalo das ambulancias) tentar a reeleição para Dep.Federal...

ou

- Ouvir aquela musiquinha do Décio Becker ( Décio becker é a solução..la,la,la...) baseado no Hit "Festa no Apê"

Mande um email para amaral222@hotmail.com e escolha a pior!

Os 10 primeiros ganharão um Poster do Edir e um Cd single do Décio Becker.

Rodrigo Amaral

Nenhum comentário: