Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

8 de ago. de 2006

Tah chegando o dia dos pais e.... foda-se quero falar de mulher!

Queria fazer um apelo as meninas de hoje:

Eu sei que hoje em dia vcs são todas bonitinhas e cherosinhas e tudo mais, isso nao é mal! Pelo contrario nós até gostamos disso (gostamos?! rá! adoramos!), só que ... bem como poderia dizer... deixem de ser tão putas!
Desculpem a expressão não era bem essa que eu pretenda usar, mas tanto faz, vcs entenderam, nós também gostamos disso, mas tem que ser com algum proposito!
Eu acho que é essa a parte que ninguém entende...me falta um tanto de inspiração no momento, então meu texto não será aquela "coisa" bonita de se ver, só quero ser direto:
Vcs provocam, tudo bem, é um jogo interessante.
Vcs são "sexy", que legal, nós adoramos ver isso!!
mas não façam isso pensando que é apenas uma brincadeira, não acreditem nisso, então se forem realmente continuar esse "joguinho", estejam consientes das conseqüências.
Messam suas palavras, uma vez desferidas elas se tornam indestrutíveis, e podem destruir alguém.
Tá certo, agora você se pergunta "o que esse doente mental do eduardo quer dizendo isso?!", só avisar para essas meninas que vivem uma "dysneilândia", que o mundo não é bem assim. e parabenizar as mulheres inteligentes que não fazem parte deste mundo (não que não existam mulheres inteligentes na "dysney").
Ou vcs começam a pensar no que dizem, ou vão ter de arcar com as conseqüências, sabem como somos, não da nem pra oferecer uma balinha!!
Tomem jeito e avacalhem com moderação.
Obrigado por perderem o seu tempo lendo um mero desabafo das 3:32 da manhã de um cara feliz por pensar diferente.

E. soster

"Eduardo Soster é phd em computação, filósofo, analista da situação atual da civilização judaico-cristã ocidental, pessoa digna e trabalhadora. Um dos mentores do comentários escritos, blog que comenta a vida à luz da verdade absoluta!! Pessoa iluminada pelo dom da inteligência, além de canhoto!!"

Nenhum comentário: