Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

19 de ago. de 2006

NAO QUEREMOS UMA BANDA, QUEREMOS UM CANDIDATO

Basta, além de ver a vergonha que se encontra o cenário político desse país, além de ver campanhas eleitorais voltadas apenas para a crítica do oponente, além de ouvir palavras vazias e sem sentido (mas palavras bonitas) que saem das bocas dos ditos candidatos a presidencia, alem de perceber a pessima ironia em seus discursos... AINDA TEMOS QUE AGÜENTAR MUSIQUINHA?! Ahhh me desculpem mas vão se fuder!!Por favor usem seu tempo pra tentar nos mostrar o q têm de bom (se é que têm), não queremos escolher mais uma vez o menos pior , queremos escolher por um bom motivo, não por suas músicas que só fazem encher lingüiça. dizer que vão acabar com os problemas através de trabalho duro, e cantar musiquinhas, não basta !! pelo menos não pra mim. eu já tenho meus artistas, minhas músicas.Quero políticos, de verdade, por que se vocês que se dizem representantes do povo quisessem realmente ajudar a todos, não estariam lá por seus salários. Eu queria ver qualquer um renunciar ao pagamento mensal (bem gordo por sinal), e continuar com a mesma empolgação pela "causa do povo", como eles dizem. Também me bastam essas cenas de políticos saírem nas ruas em comitiva pra apertar as mãos de crianças , pobres e idosos. Psss, alguém ainda se comove com isso? O que querem provar!? Que sao bonzinhos?! Affe!Queremos, ou melhor, não sei a vontade alheia, então EU QUERO: Fatos, números, quero que digam o que fazer e como, e a que custo, e daonde vem esse custo, e detalhadamente, com dados técnicos e o escambau que eu tenho direito. Mas isso não pode ser feito por que não existe, se existisse viabilidade no que dizem, seria muito melhor para suas campanhas. Quero verdade simplesmente. não mais esse circo ridículo antes das eleições.


_e.soster

QUEBRE AS CORRENTES, ESCREVA UMA CARTA!

Bom dia, estou aqui novamente no ócio do meu trabalho (que minha chefe não leia isso !!) pensando em tudo que ouvi e li por muito tempo, vc nao sabem como uma viagem à POA num ônibus pode te fazer pensar! Pois então, estava eu pensando em como são chatos aqueles malditos e-mails que os nossos amigos, irmãos! Até mesmo chefes nos mandam (O_o), com akelas malditas correntes, aquelas malditas ameaças de morte !!!eu sei que as vezes a intenção é boa, tá bem, se eu for seqüestrado e colocado no porta malas do meu carro (que eu nao tenho) eu vou saber o que fazer (teoricamente), mas por favor, estejam cientes que isso irrita, e muito. Mandem seus e-mails como as boas e velhas cartas, que eram feitas com sentimento, com tempo. Faça suas mensagens únicas para uma pessoa, isso vale muito mais do que clicar na droga do link pra AOL doar 5 centavos pra menina clarinha! E por fim, respondam os MEUS e-mails, nem que seja pra me xingar e dizer que não gosta deles (ae eu paro!!!), eu sei ouvir uma crítica construtiva (e uma destrutiva também).

Obrigado por perderem seu tempo lendo a mais um C.E., o melhor por ser o único!!
_o/
_e.soster
CHARLO fim !!^^

Carimbado,autorizado e registrado por Rodrigo Amaral!

Nenhum comentário: