Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

28 de ago. de 2006

Momento Inutilidade Publica

Responda rápido:


Qual o primeiro site que você entra logo que senta na frente de um computador pra usar a internet?!

Não mente...

Pois é,eu já sabia...Olha aí ó...

ORKUT PODE ACABAR

CALMA!Você já deve ta pensando no que vai fazer quando o orkut acabar neh?!Como vai fuxicar a vida dos seus amigos,e o melhor a dos seus inimigos,e aquelas fotos e depoimentos comprometedores dos seus familiares?!

A briga da empresa norte-americana Google com a justiça brasileira já não é de hoje,vem se arrastando desde o começo do ano.O ministério público acusa o google de não querer fornecer a identificação dos internautas que utilizam o site.Só no Brasil o orkut acumula cerca de 15 Milhões de usuários.

A justiça pode pedir em setembro o fechamento da empresa no Brasil responsável pelo maior site de relacionamentos no mundo.Racismo,pedofilia,nazismo,tráfico de drogas e de armas.Ah sim,eu estou muito seguro dentro de casa,será que é mais perigoso andar na rua ou ficar em casa utilizando a internet?!tenho minhas duvidas.

O Orkut deixou de ser apenas um site de diversão onde você conhece novas pessoas,encontra amigos de infância e colegas em geral.O cerco tá fechando pro google,a fiscalização tá intensa,então cuidado com o que você escreve para desconhecidos para não ser mal interpretado,cuidado em quem você aceita como um simples novo "amigo" que te adiciona.

Confiança é uma coisa que não existe mais na rede mundial de computadores.Ahhh como eu era feliz nos meus tempos que eu nem sabia o que era internet!

ESPAÇO CEDIDO PARA O HORARIO ELEITORAL GRATUITO

Da Série "Estou envolvido com a máfia das ambulâncias,mas não espalha..."


















E o oscar de melhor "não sei de nada,não é comigo" vai para:


Esse corno aí de cima!

Rodrigo Amaral

2 comentários:

Rodrigo disse...

Vamo Comenta porrraaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

oieee...! valeu pela dica ai ;) realmente gostei mto do conteúdo do blog, por isso vou voltar sempre! bjao