Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

18 de out. de 2006

Alguns trechos do último debate para Presidência:

Alckmin para Lula:"Engraçado como você sabe tudo sobre o governo Fernando Henrique mas não sabe nada do seu governo..."

Alckmin para Lula, após lula ter lido algumas estatísticas de suas folhas (cola):"A pessoa que escreveu o que o senhor está lendo esta mal informada.."

Alckmin para Lula:"O presidente da França não tem avião, o Papa não tem avião, o Lula tem quatro!"

Alckmin para Lula:"Eu vou vender o aerolula e construir 5 hospitais!"

Lula:"O oleo é refinado nas refinarias..."

Geraldo, ao citar Santo Agostinho:"Prefiro os que me criticam porque me corrigem aos que me adulam porque me corrompem."

Lula para Geraldo, ao se referir a ajuda do governo federal ao Estado de Sao Paulo:"Voce deveria iniciar esse debate me agradecendo!"

Lula, ao falar sobre o incentivo do governo na produção dos carros bicombustiveis..."...produção de carros FLEXIL..."

Lula e seu linguajar..."Como minha mae dizia: Cada macaco no seu galho"

Alckmin para Lula, se referindo a montagem que fizeram no programa de TV do Lula, na qual Lula recebia aplausos após um discurso. Os aplausos nao eram pra ele." Você roubou até aplausos do Kof Annan ..."

Lula para Alckmin: "Não queira que eu conserte em 4 anos o que vocês fizeram em 4 séculos"....kkkkk, não sabia que Dom Pedro era Tucano!

Lula para Alckmin:"Voce fala que eu só leio o que está escrito aqui no papel, se voce quiser eu posso dizer de cabeça... Mas eu peço licença pra ler um negocio aqui..."

Lula nas considerações finais:"Eu queria agradecer aos telespectadores da rádio bandeirantes por terem assistido ao debate"

O CE não defende nenhum dos candidatos,se bem que os trechos acima favorecem Alckmin,mas foda-se,não estamos do lado de ninguém caralho...Eu não sabia que esse texto favorecia um dos dois,ninguém me avisou,eu fui traído,eu fui traído...

Nenhum comentário: