Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

1 de out. de 2006

Imagine o "meu mundo"

Imagine um mundo previsível e patético, onde nada é o que deveria ser.Imagine um mundo onde as pessoas são conhecidas só por aquilo que fazem, não pelo que pensam ou dizem, como se pensar ou falar não fosse um verbo. Um mundo onde você tem que usar de sarcasmo pra lidar com o cinismo e a hipocrisia.

Imagine que você faz parte desse mundo e que não pode sair dele se não fizer algo, mas o problema é que você é alguém que pensa. Que pensa que não vale a pena tentar mudar o que não quer ser mudado, o que é um pensamento certo. Imagine que este mundo é tão patético que chega a um ponto em que você acaba, às vezes se sentindo quase que superior, ao ver pessoas lidando entre si como animais ou rindo de algo que não tem graça, demonstrando o seu descaso com a situação deste mundo.

Imagine que neste maldito mundo ninguém reconheça seus valores, que lhe cobrem atitudes e respostas, respostas que você sabe , só que não pode dizer, talvez por que não valha a pena, talvez ninguém entenda, então você se cala, e todos lhe acham patético, mas patético é o seu mundo o mesmo mundo de todos. Agora tente imaginar que isto não é só imaginação....

_e.soster

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

...eu não preciso "imaginar" esse mundo...

...pra vê-lo é só abrir os olhos e ver ao redor!!!

Chris disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

D+!!