Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

12 de out. de 2006

Você sabia que...

- O Galvão Bueno falou mais de 10 vezes "O Robinho tá cheio de vontade..." e mais de 34 vezes "Ronaldinho não pode ser banco amigo" no jogo amistoso contra o Equador na última terça-feira,haja repeteco,puta cara chato!

Você sabia que...

- Como Cristovam Buarque não pôde estar presente,faltou educação no debate no último domingo (08/10) na Band.Geraldo Walkman e Lulinha com arroz e brócolis se alfinetaram (ui!) durante quase todo o programa.

Você sabia que...

- Quando eu estou sem assunto pra escrever eu faço esse "Você sabia que..."

Você sabia que...

- Na época da Copa,Dunga foi convidado para ser comentarista da globo durante o mundial,mais não aceitou pq no contrato havia uma cláusula que dizia que ele não poderia,em hipótese alguma discordar de Galvão durante os comentários (Ah!vai dize,essa tu não sabia ne?!).

Você sabia que...

- O Instituto CE de Ibope revelou nesta quarta-feira a pesquisa de satisfação do povo brasileiro com o governo atual.Foram entrevistados milhares de brasileiros vadios que andavam pelas ruas no horário de pico e que não faziam porra nenhuma de importante,foi perguntado o seguinte:

Como você avalia o Governo Lula até o presente momento?

49 % - É,pra nóis tá bem bom,nóis "semo" um povo muito burro e ignorante mesmo...pra que melhor?
34 % - Vem cá hein,não tem aí um menos ruim?!
11 % - Odeio essa mula barbuda e sem dedo.
6% - Ãh?...nem tava sabendo dessa pesquisa..juro! (inclusive o Presidente Lula)

Você sabia que...

- Galvão Bueno quase teve (ou teve) 2 orgasmos nas duas cobranças de falta na traaave do RRRRonaldinho Gaúcho no último jogo,parecia final de copa,haja paciência.Arnaldo ficou com ciúmes e não quis comentar o lance.CALA A BOCA GALVÃO...e mooostra a mulherada...(o que?!produção?não tem mulher hj?ahh...dia santo não pode ter imagem de mulher.."Lei da seca?"aham...to loco então...).

Recordar é viver!

Você sabia que...

- O mesmo Instituto CE de Ibope também divulgou a pesquisa que mostra a quantas anda a corrida pelo título presidencial (?).

São Paulo 56
Lula 50
Grêmio 49
Alckimin 41

Corinthians - 25

Você sabia que...

- Clodovil Hernandez,o deputado mais boiola de São Pa...,o deputado mais botado no Seu...,o deputado mais votado de São Paulo e recem eleito fez uma visita ao seu novo local de trabalho a partir do dia 01/02/2007,Clô disse que tinha uma dúvida CRU-É-LIS-SI-MA que não deixava-o dormir,então foi perguntado "é a segurança ou a saúde Clodovil?"..."Não,é qual das bolsas eu vou vim pro dia da posse"...óh deus?!?!?!pq fazes isso com o mundo?!

Você sabia que...

- O Blog do Comentários Escritos teve seu pior indice no indicador de visitas da história desde a sua existência,foram 3 visitas na última semana,nem os membros do CE tinham acessado mais o blog...que fase hein gurizada?!

Um comentário:

Anônimo disse...

thiago k. s.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

tô sem internet em casa!!!

não tá funcionando nada relativo à som (modem, media player) na minha carroça!!!

aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!