Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

8 de out. de 2006

Esse texto nao eh para vc

Tentei achar alguma coisa que tinha escrito a algum tempo no meu período depressivo, algo que pudesse transmitir o que eu não consigo dizer agora. Infelizmente eu estava em depressão, passivo, não estou assim agora, estou irritado profundamente irritado, todos vão dizer que a razão disso é estúpida porque todos pensam saber a razão.

Eu não tentarei explicar, quem deveria, não vai entender. Não isso não é uma indireta, tão pouco uma direta para qualquer pessoa, esse texto não é para uma pessoa, é para todos que conseguem ter o meu ponto de vista quanto as coisas, as pessoas e os fatos.

Meu propósito é maior do que parece.

Irritado por que?! Alguém me ofendeu?! Alguém me bateu!? Fui roubado!? Não nada disso me irrita mais, mesmo eu não achando isso normal. O que REALMENTE me irrita é saber que depois de anos, tudo permanece igual, todos somos passivos de tudo, irritados ou não, em depressão ou não. Me irrito mais ainda pelo fato de não saber o que fazer com esse sentimento, de saber que tantos outros como eu guardam isso por acharem que estão sozinhos. De certa forma estamos, depende apenas do seu ponto de vista, depende de quem você escolhe para conversar.

Será que ainda verei a revolta coletiva de minha geração? Será que sairemos de nossa passividade coletiva a tempo?! Queria estar vivo para ver isso algum dia ......

Desculpem-me por postar apenas FRAGMENTOS de pensamento, se não entendeu nada, este texto não é pra você...

e.soster

Um comentário:

Unknown disse...

"...Desculpem-me por postar apenas FRAGMENTOS de pensamento, se não entendeu nada, este texto não é pra você..."

É como todo mundo já sabe:

"comentários escritos (marca registrada, caralho!!), só entende quem é fodão!!

...e sim, eu também sinto que falta indignação na nossa geração, e é por essas e outras que me sinto "um velho de 18 anos"!!!