Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

26 de set. de 2006

Agradecimentos de um guri maior de idade!

Primeiramente gostaria de agradecer pelas inumeras homenagens que recebi no dia do meu aniversario e no decorrer do final de semana,aquele rolo de carta que vai do viaduto da 74 até a ponte da cachoeirinha que recebi de uma fã enlouquecida escrita "te amo,te amo,te amo" cheia de marcas de batom,propostas indecentes e um pedido de casamento,foi sensacional!

Que o dudu não saiba disso,mas a dani cica tbm me convidou pra passar o findi com ela na espanha e pular umas ondas,infelizmente tive que negar e mandar a mulher caminhar (chata pra caralho) pois ja havia combinado de comer xis com os meus amigos do corração.

A galera se dirigiu na bela noite de sábado ao centro de Gravataí pra fazer um lanche,nem o som alto e irritante da banda Calypso (KY) desanimaram a cambada que estava presente.Aquela polar bem gelada financiada pelo nosso querido baixista da adenóide Baba D'Luka tambem merece destaque.O mesmo Baba D'Luka nos trouxe um ótimo filme de terror vencedor do Prêmio Afff de "Melhor filme japonês sem trilha sonora",depois de muitos berros e paradas para ir ao banheiro ninguem entendeu o final da supreendente produção japonesa.

A festa de verdade começou depois das 3 da manhã com show das stripers sem celulite do Gravatão,a empolgação da galera era contagiante,15 minutos todo mundo tava durmindo.

Entre mortos e feridos,todos sobreviveram!

Agora as noticias do dia.

Daniela Cicarelli vira candidata!


Faltando menos de uma semana pro evento politico mais importante do ano,a cada dia surgem novos candidatos.Ela chegou pra acabar com a corrupção e "fude" com eles tudo,apresentando uma campanha defendendo o meio ambiente.


O programa eleitoral dela dura mais que a transa com o namorado,francamente hein camarada 3 minutos?!

Promoção Você e o CE no show do RBD!

Mazaaa hein?!fiquei a tarde toda pra achar essa rima.

Você marmanjo de plantão curte os Rebelde?!Pois é,eu tambem não.Mas pense bem,é a unica chance pra ver de "perto" aquelas atrizes gostosas que se passam de adolescente de 16 anos mas no fundo tem quase 30.
Para participar é fácil,junte 600 reais vá até um cambista na frente do Gigantinho e torça pro ingresso não ser falso.No dia do show leve sua camera digital,chegue o mais próximo e tire muitas fotos (só das atrizes) e depois mande pro meu email.

Pronto!Viu?!é fácil.

Rodrigo Amaral

Nenhum comentário: