Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

27 de set. de 2006

Você sabia que...

- Se nas eleições a maioria dos votos forem NULO,a eleição é cancelada e os candidatos que tentariam se eleger são obrigados a ficar de fora da politica por 4 anos.Imagina o tumulto que ia dá,vamo anula?!Só pelo "tendél".

Você sabia que...

- Para sonhar com o título do Brasileirão o Grêmio tem que fazer 30 pontos dos 36 a disputar,é ganhar 10 de 12 jogos e fazer uma média de 83% de aproveitamento.

Você sabia que...

- A matemática nunca ajudou o Grêmio...

Você sabia que...

- O Comentários Escritos é o blog gravataiense com maior número de acessos da região e que vamos ser capa da edição de Outubro da revista Evidência e ainda por cima vamos fazer uma entrevista no programa do Jô.

Você sabia que...

- Eu estou enrrolando você aqui nesse "Você sabia que..."

Você sabia que...

- No dia 13 de Abril de 2029,sexta-feira(não irá chover) as 8 horas e 30 minutos da manhã,um asteróide de proporções FO-DÁS-TI-CAS vai cair na cidade americana do Texas e aquilo que Deus fez em 6 dias vai acabar em segundos.Quem viver verá!

Você sabia que...

- O Lula não sabia de nada disso que eu escrevi até agora...

Você sabia que...

- Eu sabia que você sabia que sábia sabia subia?!

Você sabia que...

- O criador,redator e futuro jornalista Thiago Kittler é o representante do CE no concurso "Gaúcho mais Sexy 2006",e que Baba D' Luka concorre na categoria "Baixinho baixista mais Sexy 2006".

Você sabia que...

- A Gretchen vai fazer um filme pornô,Conga la Conga,Conga,Conga,Conga!

Você sabia que...

- O Presidente Lula faz uma participação especial em todos os capitulos da novela "Páginas da Vida" por isso tem tanto escândalo e ninguem trabalha,bah essa foi fraca!

Você sabia que...

- A Daniela Cicarelli vai processar todo mundo que viu o video dela,inclusive você que ta lendo isso agora.

Você sabia que...

- Uma criança de 3 anos comprou um carro pela internet,é,vai sai até na ZH.

Você sabia que...

- O Lasier Martins é o cara mais mula da RBS e não sabe nem mediar um debate de candidatos a governador.

Brasil,O País da Piada Pronta!

O Brasil definitivamente é o País da piada pronta,quem vive do humor esta se dando muito bem ultimamente.Da época do mensalão pra cá muitos episódios aconteceram e viraram alvo de piadas (sem muito esforço).Agora parece que a política deu uma parada (você que pensa),o tal dossiê já faz sucesso nos sites de humor,assim como fez o mensalão,os sanguessugas,ambulancias,etc.Escândalo no governo Lula é que nem comida boa no prato do pobre,é um por semana.

Mas a moda do momento mesmo é atrizes e modelos (globais e afins).Depois de ser flagrada sem calcinha e fazer um "draaama" no faustão,Juliana Paes só foi esquecida graças a modelo e apresentadora da MTV Daniela Cicarelli (essa sim não será esquecida tão cedo).Com certeza a noticia do ano foi o video flagrando ela e o namorado em cenas indiscretas numa praia da Espanha,depois do ocorrido Cicarelli perdeu um contrato de uma empresa de telefonia e a Chevrolet retirou do ar a campanha estrelada por ela.Pois é,Cica ta f#%udida e mal paga.

Quer um ano melhor que 2006 pra zua o Brasil?!.Na copa do Mundo a seleção é desclassificada pelo França,os mais zuados são o técnico Parreira,o auxiliar técnico quase morto (tenho minhas duvidas) Zagallo e o arrumador de meia esquerda Roberto Carlos,eles são massacrados pela imprensa e viram alvos de muitas piadas,algumas bem engraçadas,do tipo,"Sabe pq os times da Europa querem contratar o Parreira?","Pq ele é o unico que consegue fazer o Ronaldinho não jogar nada",é,nem tão engraçadas.

Mas dae a Copa passa,e todo mundo esquece,começam então as campanhas politicas,é a melhor fase pro humor.A internet pela primeira vez em uma eleição faz o papel "importante" para conhecermos os candidatos e rirmos muito com as promessas e propostas.O Youtube e o Orkut são as ferramentas que mais ajudam os politicos que digamos tem menos espaço,surge então icones das Eleições,Cururu,candidato a Deputado Federal faz sucesso com seus videos,fora do RS temos,Ruth Lemos (a mulher do sanduiche-iche),Regina Dirce (a mãe do Latino),Claudio Gaspar (O politico gago),Alan do Polegar,o Bim Bim,O senador que fez um pacto com o demonio em troca de uma cadeira no senado,e muitos outros.Dificil acreditar que o Brasil pode estar na mão deles a partir do próximo domingo.Seria cômico se não fosse trágico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como eu sempre perco as atualizações fresquinhas, acabo lendo tudo junto...

O "você sabia" tem alguns erros sutis...
Mas a parte do Lula é seriamente correta, sem dívidas...

Quanto a Cica...
Bom...
Essa tá fudida e mal paga...
AHAHHAHAHAHHA
Sacou?
Fudida!
Mal paga!
Ha ha ha...

¬¬

Enfim...


O CE tá bombando...

E parabéns pros aniversariantes que não convidam os comentadores acíduos desse BLOG...

Valeu mesmo!

Prêmio AFF pra vocês!

AHUAHUAUHUHAUHA