Essas coisas, logo aí embaixo... Palavras ditadas por um Ghost Writer.

24 de set. de 2006

Edição surpresa no aniversário dos integrantes dos comentários!!!

Na semana que passou tivemos, aqui em Gravataí, uma grande festa (com direito a festividades no parcão da cidade e fogos de artifício!!) em comemoração dos aniversários de Mano Eduardo Da Quebrada (quinta, 21/09) e Dom Rodryggu's (sexta, 22/09), membros do Comentários Escritos (marca registrada) e filhos ilustres da cidade-luz do Brasil, Gravataí (a terra onde quase nada pode acontecer!!)...

O comando da festa ficou por conta do grande astro da cidade (conhecido nacionalmente por sua participação nos programas "Ídolos" e "Fama", e a pouco tempo, no programa "Estrelas", da Angélica!!), sim, ele mesmo, Baba D'Luka!! Cantando seu grandes (2) sucessos, Baba animou as 34.563.809, 37 pessoas que compareceram ao parcão!!

Várias estrelas do cenário nacional (são tantas que não lembro dos nomes!!) compareceram às festividades! Os dois integrantes do blog que já foi definido como: "melhor blog do universo" (frase do E.T. de Varginha), "1ª coisa que leio quando acordo de manhã" (Bill Gates), e "a única fonte verdadeira de consciência e verdade absolutas" (Chico Xavier!!) receberam as chaves da cidade e também a notícia de suas nomeações à Academia Brasileira de Letras, por seus textos idôneos, belos, poéticos e eruditos (mazááá, hein?!! Não contavam com a nossa astúcia, não??)!!!

Depois da confraternização com a população gravataiense, houve uma festa Vip na casa de Dom Rodryggu's, com a presença de vááááááárias (EU DISSE VÁÁÁÁÁÁRIAS!!) supermodelos do mundo da moda, além de atrizes suecas, estrelas de superproduções do cinema "educativo"!!!

O assédio sobre os aniversariantes "rolou" durante toda a festa... Mano Eduardo teve de ser indelicado com Daniela Ciccarelli, que insistia em convidá-lo para passar uns dias nas praias espanholas... Olha só a "Dani" (apelido para íntimos, rapaz!!)
fazendo carinha de: vamo pra Espanha, Dudu??!

Mas como ninguém é de ferro (e o champagne e o vinho do porto são traiçoeiros!!) houveram muitas coisas entre as atrizes suecas e o pessoal dos comentários Escritos (marca registrada, porraaa!!)... Paparazzi's já ameaçam vender as imagens da badalada festa para sites de fofocas do mundo inteiro...
Karaokê na festa Vip, na casa de Dom Rodryggu's.

Parece que algumas imagens chegaram a Alexandre Frota, que pensa em convidar os mitos do blog internacional para estrelar o filme "Comentários Gozados" (marca AINDA não registrada, mas nem te fresqueia a copiar)!!

Fila para a festa Vip... sabe como é,
não da pra deixar entrar "chinelagem"...

Aqui fica o registro da maior festa que Gravataí já viu... E lembre-se:

"COMENTÁRIOS ESCRITOS: SÓ ENTENDE QUEM É FODÃO!!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahaha!! Tri!!
Esse blog eh foda!!

Bj meninos!